Olimpia 24 Horas

PAULISTA A3: Olímpia rompe parceria, corre atrás de novo técnico e empresta artilheiro

Postado em: 18/12/2018

Atacante Felipe Fumaça, artilheiro da Copa Paulista com onze gols, acertou ida para o Nacional, onde jogará o Paulista A2

O que era esperado aconteceu! A GC Soccer - Gerenciamento e Intercambio Futebol Profissional Ltda, que tem Fábio Francisco de Oliveira, de Cariacica-ES, como empresário responsável, não é mais parceira do Olímpia para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 de 2019.

Paulista A3: Olímpia rompe parceria com GC Soccer, corre atrás de novo técnico e empresta artilheiro Felipe Fumaça. (Foto do presidente Niquinha que foi eleito recentemente o novo presidente da Câmara Municipal de Olímpia)

O acordo entre o presidente Antonio Delomordame, o Niquinha, e a empresa foi rompido sem multa contratual - a expectativa era de que a parceria seguisse até maio, quando se encerra o Paulista A3. De acordo com o contrato, era dever da GC Soccer contratar cerca de 14 atletas e arcar com a folha de pagamento mensal do clube.

Com isso, o técnico Alessandro Moreche e os jogadores contratados não fazem mais parte do clube olimpiense. Assim, os zagueiros Adauto Lans, Murilo Truche e Alex Bran; os laterais Paulo Roberto, Gustavo Novais e Hel­ton Lobes; os volantes Gean Anjos, Pereira e Helder Bahia; os meias Maicon, Sérgio Alane, Rodrigo Matos e os atacantes Jairo Fini e Walace Neves estão livres no mercado.

A expectativa é que o novo comandante seja anunciado ainda esta semana. Além disso, o atacante Felipe Fumaça, artilheiro da Copa Paulista com onze gols, acertou ida para o Nacional, onde jogará o Paulista A2 por empréstimo. O Galo Azul estreia no Paulista A3 no dia 20 de janeiro, às 10 horas, em casa, contra o Desportivo Brasil.
Fonte: Oscar Silva/FutebolInterior

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais