Olimpia 24 Horas

PAULISTA A3 - Olímpia perde por 3 x 1 e Bafo assume a liderança da A3

Postado em: 20/02/2022 Oscar Silva/Agência Futebol Interior

Com o triunfo fora de casa, o Comercial venceu a segunda partida consecutiva e chegou a 15 pontos, na liderança do Paulista A3

Foto: Barbara Pires

Olímpia, SP, 19 (AFI) – O Olímpia a cada rodada vai se complicando mais no Campeonato Paulista da Série A3.

Jogando na tarde deste sábado (19), no Tereza Breda, pela sétima rodada, o Galo Azul foi derrotado por 3 a 1, para o Comercial. Romão assinalou para o Alviceleste, enquanto Thiago Moura, Gabriel Tota e Luiz Adriano marcaram para o time comercialino.

Com o revés, o Olímpia aparece na zona de rebaixamento na 15ª colocação com o mesmo cinco pontos. Já o Comercial, que está impossível na competição, venceu a segunda partida consecutiva chegando aos 15 pontos e na liderança. 

O duelo começou com a pressão do time da casa, mas sem sucesso. Aos 13 minutos, quase o gol comercialino. Dentro da pequena área, Wendell Alex encheu o pé para uma excelente defesa de Castro. Um minuto depois, o placar saiu do zero e a favor do representante de Ribeirão Preto. Em cruzamento da esquerda, o zagueiro Thiago Moura apareceu de surpresa e meteu a cabeça sem chances para o arqueiro olimpiense.

Aos 24, o meia Jô resolveu arriscar de longe obrigando o número um do Bafo a fazer uma grande defesa, mandando a bola para escanteio. Aos 35 minutos, o Galo Azul poderia ter deixado tudo igual, não fosse a ótima oportunidade desperdiçada com Ataliba, este que na cara do gol chutou pra fora. Atrás do tento de empate, aos 44 minutos, Romão, dentro da pequena área tocou com precisão deixando tudo igual.

Nos acréscimos, o goleiro visitante simplesmente fez um milagre no chute de Rhuan, que na entrada da área acertou um tirambaço onde a bola ia entrando no ângulo esquerdo, mas de mão trocada o guardião comercialino conseguiu salvar. Por conta disso, a primeira etapa terminou 1 a 1, num jogo bastante movimentado com o time da casa levando mais perigo a meta do Leão do Norte. (Fonte: https://www.futebolinterior.com.br/olimpia-1-x-3-comercial-bafo-vence-mais-uma-e-assume-lideranca-da-a3/


VEJA O JOGO COMPLETO EM GRAVAÇÃO DA "NITÃO SPORTS"/YOUTUBE

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais