Olimpia 24 Horas

PAULISTA A3: Olímpia confirma pacotão de reforços com goleiro ex-Guarani

Postado em: 20/02/2021 Por Agência Futebol Interior

Os novos reforços do Galo Azul são: os goleiros Flaysmar e Arthur Facas, o lateral-direito Veloso e o meia Edson Pio

Arthur Facas, goleiro
 

Olímpia, SP, 19 (AFI) - A sexta-feira (19) começou agitada no Olímpia ao confirmar um pacotão com quatro reforços para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 que começa em 20 dias. São eles: os goleiros Flaysmar e Arthur Facas, o lateral-direito Veloso e o meia Edson Pio.

Flaysmar, goleiro

Dentre este quarteto, Flaysmar é um dos mais experientes. O goleiro de 27 anos, vem de uma temporada sabatica onde não jogou por nenhum clube, mas antes teve passagens por Tombense, Guaratinguetá e Guarani. Já o outro arqueiro é bem mais novo. Aos 21 anos, Arthur Facas chega por empréstimo do EC São Bernardo, onde foi revelado.

Veloso, lateral direito

Já os outros dois tem 35 anos. Veloso, que tem passagens por São Bento, Cuiabá e Caxias, entre outros clubes, irá fazer a sua terceira passagem pelo Galo Azul, onde já defendeu em 2016, 2019 e 2019, estava no Nacional.Por fim, Edson Pio estava no Rio Preto, mas conhece bem o interior paulista, com passagens por Santo André, Marília e Sertãozinho.

Edson Pio, meia


ESTREIA E REGULAMENTO
O Olímpia estreia no Paulista A3 no dia 06 de março, sábado, às 15h, quando recebe o Nacional, no Estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia, pela primeira rodada do estadual.

O regulamento do Paulista A3 de 2021 será bastante simples. Na primeira fase, os 16 times se enfrentam em turno único. Os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores vão cair para a Segundona Paulista de 2022. Os finalistas sobem ao Paulista A2 de 2022.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais