Olimpia 24 Horas

PAULISTA A3: Olímpia anuncia treinador para a disputa do estadual

Postado em: 20/01/2021

Trata-se de José Francisco de Oliveira, bastante conhecido no interior paulista

Olímpia, SP, 18 (AFI) -Olímpia já conhece seu técnico para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3, com início previsto para a primeira semana do mês de março. Trata-se de José Francisco de Oliveira, bastante conhecido no interior paulista, com passagens por São José, Monte Azul, São Bernardo, Taquaritinga, o próprio Olímpia, Paulista de Jundiaí e Itapirense, seu último clube.

Junto com Oliveira vão se apresentar no próximo dia 25,vinte atletas emprestados pela Airc-Sports, de São Caetano do Sul.


COMISSÃO

Vão compor o restante da comissão técnica do Galo Azul, o auxiliar-técnico, Pedro Paulo Alves, mais conhecido como Pepê, Gustavo Wllian do Amaral Mota Caiçara, como preparador fisíco, Amarildo Arca, preparador de goleiros, Thiago Augusto Pereira Frigg, massagista, além de Roberto Prado, o Robertão, como mordomo.

Na Terceira Divisão do Estadual Paulista, o Alviceleste faz a sua estreia no dia 7 de março, às 10h, no estádio Maria Tereza Breda, diante do Nacional. (Fonte: Oscar Silva/Futebol Interior)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais