Olimpia 24 Horas

PAULISTA A3: Olímpia anuncia pacotão de reforços para o estadual

Postado em: 01/02/2021 Por Oscar Silva*

O Galo Azul faz a sua estreia no dia 7 de março, em Olímpia, no estádio Maria Tereza Breda, contra o Nacional

Olímpia, SP, 01 (AFI) - Sob o comando do técnico de José Francisco de Oliveira, o Olímpia, que vem trabalhando desde o último dia 25 de janeiro em preparativos para a estreia no Campeonato Paulista da Série A3, com início previsto para o dia 6 de março, finalmente anunciou os atletas que vão em busca do acesso.

O Galo Azul faz a sua estreia no dia 7 de março, em Olímpia, no estádio Maria Tereza Breda, contra o Nacional. Antes, o treinador olimpiense pretende realizar até quatro jogos amistosos.


DOZE CONTRATADOS

Com aval do treinador Oliveira, doze atletas foram acertados para compor o elenco olimpiense:

Ve­lo­so, que atua como lateral e zagueiro e que vai defender pela quarta vez o Olímpia; Lucas Mingoti, za­gue­i­ro, de 20 anos, veio da I­tapirense; Luiz Henrique, volante, de 21 anos, ex-São Martinho de Por­­tugal; Jorginho, lateral esquerdo, ex-São José e Monte Azul.

Brener, atacante, de 24 anos, ex-Comercial-MT; Kaiki, atacante, de 20 anos, ex-Monte Azul; Wilson, meia atacante, de 21 anos, ex-São Bernardo; Wilian, centro­avante, de 23 anos, ex-Rio Preto; Juan, meia, de 23 a­nos, ex-Itapirense; Flávio, volante, de 21 anos, ex-Ita­pirense; Nicolas, zagueiro, de 24 anos, ex-Paulista de Jundiaí; e Josué, de 25 anos, ex-Serrano de Petrópolis-RJ.


CONFIANTE
Para o comandante Oliveira, o elenco do Alviceleste é muito bom e tem tudo para fazer uma grande campanha na Terceira Divisão do Estadual Paulista.

"Sinceramente, a pré-temporada que a gente vem fazendo eles atletas vem me surpreendendo e muito e demostrando muita personalidade, até porque conheço a maioria e trabalhei com eles. Acho que estamos no caminho certo", disse o treinador.
(* Futebol Interior)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais