Olimpia 24 Horas

PAULISTA A3: Após Comercial, Olímpia demite técnico após derrota na primeira rodada

Postado em: 21/01/2019

A estreia com a derrota para o Desportivo Brasil por 3 a 0 foi a gota d'água para a saída de Victor Mosca

Olímpia, SP, 21 (AFI) - A profissão de técnico de futebol é mesmo uma das mais instáveis. A prova disso aconteceu na primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A3, que foi disputada no final de semana. Após o Comercial anunciar a demissão do técnico Ricardo Costa por conta da derrota na estreia, o Olímpia seguiu a risca e também desligou Vitor Mosca (Foto) do comando técnico da equipe.

A gota d'água para a demissão do comandante foi a derrota para o Desportivo Brasil por 3 a 0, mesmo jogando em casa na primeira apresentação de 2019 perante a sua torcida. Junto com Mosca, saíram o preparador físico Lennon Bustamante Moreira e o treinador de goleiros Janílson Pereira dos Santos. Mosca estava no Galo, desde 28 de dezembro, quando foi apresentado.

 

NOVO TÉCNICO
Segundo o presidente do Alviceleste, Antonio Delamordame, o Niquinha, amanhã cedo será apresentado um novo treinador: São três nomes em pautas, mas não foi revelado pelo dirigente olimpiense.

"Para não atrapalhar as negociações já temos definido o nome. No entanto, só vou revelar assim que estiver tudo consumado", finalizou.

Na sequência da Série A3, o Olímpia, joga na próxima quarta-feira, às 20 horas, em Barretos, no Fortaleza, contra o Touro do Vale.
Fonte: https://m.futebolinterior.com.br/futebol/Olimpia-SP/noticias/2019-01/apos-comercial-olimpia-demite-tecnico-apos-derrota-na-primeira-rodada

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais