Olimpia 24 Horas

PAULISTA 3: Olímpia tem apresentação marcada para a próxima segunda-feira

Postado em: 23/01/2021 por Oscar Silva/Futebol Interior

Para comandar o Alviceleste, a diretoria apostou no trabalho de José Francisco de Oliveira, bastante conhecido no interior paulista

Olímpia, SP, 23 (AFI) - No início da tarde deste sábado (23), o presidente do OlímpiaMarco Antonio Caliente, anunciou a data de apresentação da comissão técnica e o grupo de atletas para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3, com início previsto para a primeira semana do mês de março.

Visando a pré-temporada, os profissionais se apresentam na próxima segunda-feira(25), ás 16h, no estádio Maria Tereza Breda, onde o Galo Azul manda seus jogos.


COMISSÃO TÉCNICA

Para comandar o Alviceleste, a diretoria apostou no trabalho de José Francisco de Oliveira, bastante conhecido no interior paulista, com passagens por São José, Monte Azul, São Bernardo, Taquaritinga, o próprio Olímpia, Paulista de Jundiaí e Itapirense, seu último clube.

Vão compor o restante da comissão técnica do Galo Azul, o auxiliar-técnico, Pedro Paulo Alves, mais conhecido como Pepê, Gustavo Wllian do Amaral Mota Caiçara, como preparador fisíco, Amarildo Arca, preparador de goleiros, Thiago Augusto Pereira Frigg, massagista, além de Roberto Prado, o Robertão, como mordomo.


ELENCO

No mesmo dia vão se apresentar os jogadores sendo que vinte atletas vem por empréstimo junto a empresa Airc-Sports, de São Caetano do Sul cujos nomes vão ser divulgados um por um pela diretoria azulão.

"É mais um desafio na minha carreira e vamos trabalhar muito para colocar o Olímpia na Série A2. É um grupo jovem e muito bom e que eu conheço muito bem pois já trabalhei com vários deles. O torcedor olimpiense pode ficar tranquilo que vamos fazer o máximo possível para conquistar o acesso", disse Oliveira.


COMO VAI SER?

O regulamento do Paulista A3 de 2021 será bastante simples. Na primeira fase, os 16 times se enfrentam em turno único. Os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores vão cair para a Segundona Paulista de 2022. Os finalistas sobem ao Paulista A2 de 2022. O Olímpia estreia no dia 7 de março, ás 10h, em casa diante do Nacional.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais