Olimpia 24 Horas

PAT de Olímpia recebe novos equipamentos do Governo do Estado

Postado em: 08/11/2017

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Olímpia recebeu, na última terça-feira (8), novos equipamentos da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (Sert). A unidade local recebeu dois computadores, um switch, uma impressora e dois ventiladores. No total, foram entregues 21 computadores, seis switches e seis impressoras para oito PATs que fazem parte da área do Centro Regional de Barretos.

A entrega dos equipamentos foi feita em Barretos pelo secretário-adjunto do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de SP, Eufrozino Pereira. De Olímpia, participaram da cerimônia, o secretário municipal de Agricultura, Comércio e Indústria, Sargento Tarcísio; o presidente da Associação Comercial e Industrial de Olímpia (ACIO), Flávio Vedovato; o suplente de vereador, Marcelo da Branca; e o funcionário do PAT de Olímpia, Gilberto Cilurzo Dopp.

De acordo com Sargento Tarcísio, este trabalho junto ao SERT está sendo um ótimo investimento para o município. “Estamos dando mais um passo importante para a qualificação do atendimento do PAT. Estes equipamentos só vêm para somar e contribuir com o trabalho que já está sendo feito pela administração do prefeito Fernando Cunha. Desta forma, a aquisição desses equipamentos beneficiará toda a comunidade”, pontuou o secretário.

Tarcísio também ressaltou que a concessão dos computadores atende solicitação feita por ele ao secretário estadual José Luiz Ribeiro, durante reunião realizada em setembro deste ano.

No Estado, estão sendo beneficiados postos de 207 cidades, totalizando 1.155 itens, adquiridos graças a um convênio com o Ministério do Trabalho, via Sistema Nacional de Emprego (Sine), que prevê a melhoria dos PATs.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais