Olimpia 24 Horas

PASSANDO O RODO! PM de Olímpia e de Guaraci prende três com Mandados de Prisões

Postado em: 01/06/2018

(Gabriel, preso pela PM por crime de Tráfico de Drogas) A PM de Olímpia prendeu três pessoas nesta quinta-feira, 31, em Olímpia. Uma delas por falta de pagamento de Pensão Alimentícia - este tipo de ocorrências o OLIMPIA24HORAS não divulga, outra por envolvimento com o tráfico de drogas e uma outra por crime de Ameaça.

A PRIMEIRA PRISÃO OCORREU EM OLÍMPIA...
O primeiro caso de Mandado Cumprido aconteceu na avenida Manoel Cunha, 161, Jardim Santa Fé, Olímpia. E, segundo o BO PM, era por volta das 13h41 quando os policiais Cb Vicentine e Cb Roberson, foram acionados via COPOM para atendimento de uma ocorrência de indivíduo condenado pela Justiça e que estaria naquele local segundo denúncia anônima recebida pela PM.

Imediatamente os policiais foram até o local e lá se depararam de fato com Gabriel Junqueira Cardoso, 23 anos, ajudante de pedreiro e morador do local, que segundo a PM já é conhecido nos meios policiais.

Após a abordagem foi realizada uma consulta via COPOM para confirmar o MP contra Gabriel. Durante a nova pesquisa ficou constatado que Gabriel estava com mesmo com um Mandado de Prisão em aberto. Gabriel fora condenado pela Justiça por crime de tráfico dr drogas em maio de 2015 a 1 ano e 8 meses de prisão em regime fechado.

Diante dos fatos Gabriel foi conduzido até o plantão policial da delegacia de Olímpia onde permaneceu preso e à disposição da Justiça.


A SEGUNDA PRISÃO FOI EM GUARACI
No segundo caso a PM de Guaraci cumpriu o Mandado e Prisão na rua Washington Correa da Silva, altura do numeral 369, centro da cidade. Segundo o BO PM no local foi preso Valdivino Muniz Filho, 45 anos, condenado pela Justiça por crime de Ameaça.

A prisão de Valdivino ocorreu quando os atentos policiais militares Cb Amado e Sd Biazoni, durante patrulhamento pelas ruas de Guaraci, viram o mesmo na via pública. Sabendo do MP contra Valdivino os policiais imediatamente fizeram a abordagem. 

Informado sobre o MP contra ele, Valdivino não reagiu e acatou todas as ordens policiais e foi levado para a delegacia de polícia de Olímpia onde foi regitrado o cumprimento do Mandado tendo o mesmo ficado à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais