Olimpia 24 Horas

PASSAGEIRO CONDENADO! PM aborda carro e descobre que passageiro era Procurado pela Justiça!

Postado em: 27/01/2020

Neste final de semana equipes da PM de Olímpia, formadas pelos policiais Sgt Vieira e Cb Vieira e Cb Mazer e Sd Dameto, flagraram um Condenado pela Justiça dentro de um carro que foi interceptado pela PM.

Segundo o BO PM a prisão ocorreu quando os policiais militares abordaram o veículo VW Gol que era dirigido pelo olimpiense A.S.R.

Após a abordagem do veículo foi realizada a busca veicular e de acordo com o BO PM nada de ilícito foi encontrado no carro. Mas quanto ao passageiro, uma surpresa.

Durante a busca pessoal nos dois ocupantes, os policiais descobriram durante pesquisa criminal que o passageiro, J.V.R., 23 anos, morador do Jardim Santa Ifigênia, Olímpia, tinha em seu desfavor um Mandado de Prisão (MP) em aberto por crime de tráfico de drogas, cuja pena foi de 5 anos de prisão em regime fechado.

Imediatamente ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial na central de flagrantes da delegacia de Barretos, onde o delegado do plantão, Dr. Marcos Eduardo Marques, após confirmar o MP contra J.V., determinou que o mesmo fosse encarcerado em um cela da Seccional de Barretos onde ficou à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais