Olimpia 24 Horas

PÁSCOA 2021 - Olímpia é destino perfeito para viagens domésticas em família

Postado em: 02/03/2021

Destino encaixa-se no padrão nacional de turismo até 600 km das residências; oportunidade para as férias e feriados de famílias com crianças

O brasileiro está se adaptando rapidamente ao novo patamar do turismo, que é explorar locais que ficam a poucos quilômetros de estrada, visando o conforto e a segurança, mas sem esquecer da diversão e do descanso! Durante os feriados de 2021, a pedida será tirar o carro da garagem - de casa ou da locadora, e explorar um mundo de possibilidades que pode estar logo à esquina. Localizado a 430 km da capital de São Paulo, o destino perfeito é a cidade de Olímpia.



Uma das oportunidades ainda no primeiro semestre para conhecer a capital das águas quentes no Sudeste é no feriado de Páscoa, também conhecido como Paixão de Cristo, que será realizado entre os dias 2 de 4 de abril. O momento, que pede união e segurança, é ideal para reunir a família para dias de relaxamento e também de descontração.



O hotel que está se destacando com medidas rígidas de saúde e segurança é o Enjoy Olímpia Park Resort, cujo protocolo desenvolvido "Enjoy Fun and Safe" é reconhecido pelo Bureau Veritas e garante seguimento à risca de higienização, distanciamento social, medição de temperatura, entre outras ações, para dar tranquilidade a todos.



São piscinas, com opção de águas quentinhas, sala de jogos, academia e restaurante com sofisticado cardápio. Todas as estadias do resort são em formato de apartamento, com configuração de um ou dois quartos, antessala, cozinha americana e varanda - perfeito, inclusive, para escapadelas ao trabalho, graças à conexão de internet de alta qualidade.



O foco principal do resort é o bem-estar da família, por isso que em momentos de diversão dos pequenos, há monitoramento com recreadores durante todo o dia, com agendamento, distanciamento social e uso obrigatório de máscaras faciais. As brincadeiras incluem oficinas, passeios pela propriedade e muitas atividades.



A localização do resort facilita o acesso a atividades externas, como o Thermas dos Laranjais, principal parque aquático da América Latina que reúne mais de 50 atrações, e o Vale dos Dinossauros, exposição ao ar livre de figuras robotizadas que imitam com fidelidade os jurássicos.



Além da programação especial para a Páscoa, como a oficina do coelho, os hóspedes podem desfrutar da ampla área de lazer a partir de 10x de R$ 51,90 para casal e duas crianças, com café da manhã incluso.



O Enjoy Olímpia Park Resort também é ancorado ao Villa Mall, complexo de compras, gastronomia e entretenimento da cidade. Informações e reservas estão disponíveis no site oficial da Enjoy Hotéis e Resorts.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais