Olimpia 24 Horas

PARTIDO PODEMOS vai realizar TREINAMENTO ONLINE para ajudar jovens na busca por emprego

Postado em: 31/03/2021

O Partido PODEMOS de Olímpia, por iniciativa do PODEMOS Jovem que é presidido pelo correligionário Charles Amaral, irá realizar no dia 28 de abril de 2021 as 19:00,  um treinamento online para os jovens que estão em busca de um emprego e encontram dificuldades, ainda mais nesta época de Pandemia.

 O treinamento será ministrado pelos seguintes profissionais: 

Caio Bernardes: Especialista em Gestão de Negócios e Analista de RH 

Rafael Quintão: Coach de Carreiras, Jornalista e Fundador do EMPREGA 

Malu Costa:  Recrutadora formada em Recursos Humanos 

Os temas do treinamento serão COMO FAZER O CURRÍCULO CORRETO e  DICAS, PERGUNTAS E RESPOSTAS DA ENTREVISTA DE EMPREGO

O curso será transmitido pelo aplicativo ZOOM e será TOTALMENTE GRATUÍTO, ao final do curso os participantes receberão certificado de conclusão.

O Vice Prefeito e Presidente do PODEMOS OLÍMPIA, Dr. Fábio Martinez ressalta a importância da participação dos jovens nesse treinamento, pois, nesse momento de pandemia onde os empregos estão escassos, saber como se apresentar e como se portar mediante a um processo seletivo é o diferencial para se colocar no mercado de trabalho.

O Presidente da Câmara Municipal de Olímpia Vereador Zé Kokão, que também é organizador da iniciativa, convida a todos os jovens para que participem, pois, estar preparado para uma entrevista de emprego é essencial para que você possa se destacar e obter sucesso no recrutamento, ressalta ainda, que, no mercado de trabalho atual a capacitação é um grande diferencial, e o treinamento será uma oportunidade ótima para adquirir conhecimento. As inscrições podem ser feitas através do whats app: 17 99182-0257 até as 15:00 do dia 27 de abril.

AS VAGAS SÃO LIMITADAS

INSCRIÇÕES PLEO WHATSAPP:  (17) 99182-0257

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais