Olimpia 24 Horas

PARTIDO NOVO - VINICIUS POIT E FELIPE D´AVILA VISITARAM OLÍMPIA NESTA QUARTA-FEIRA (9)

Postado em: 10/02/2022

Na manhã desta quarta (09), Vinicius Poit (pré-candidato ao Governo de SP), Felipe D’Avila (pré-candidato à Presidencia da República) e a chapa de pré-candidatos a Deputados e Deputadas da região passaram por Olímpia.

O encontro foi na sede da ACIO - Associação Comercial e Industrial de Olímpia.

Na cidade eles tomaram um café e bateram um papo sobre temas de destaque do estado e do Brasil com os corregilionários olimpienses capitaneados pelos médicos Dra. Maura Troncoso Braga José e Dr. Roberto Ribeiro José, membros e diretores do Partido Novo em Olímpia.

Após o café da manhã na ACIO a caravana do Novo visitou usinas e indústrias locais e participou de almoço com representantes do agronegócio local.

Após o encontro e o almoço em Olímpia a caravana do Partido Novo foi para Rio Preto.

A viagem pelo interior de São Paulo começou três dias atrás, passou por várias cidades, entre elas Ribeirão Preto e Olímpia e terminou com um almoço em Alphaville/SP.

O deputado federal Vinicius Poit, pré-candidato do NOVO para disputar o governo do estado de São Paulo, e o cientista político Felipe d’Avila, pré-candidato à presidência da República pelo partido, realizaram três dias consecutivos de viagens pelo interior paulista com importantes visitas a hospitais de referência, Câmaras municipais, indústrias e associações comerciais locais. Em algumas cidades, as visitas também servirão para avaliar a aplicação de emendas parlamentares apresentadas pela bancada paulista do NOVO.

 


Quem é Vinicius Poit

Vinicius Poit fez sua estreia na política em 2018, como o 12º candidato a receber mais votos na eleição para deputado federal por São Paulo, com o apoio de 207.118 eleitores. Na Câmara, atuou em projetos importantes, como relator do Marco Legal das Startups e coautor das leis de telemedicina e do governo digital. Foi líder do NOVO na Câmara e o primeiro parlamentar em primeiro mandato a assumir a coordenação da Bancada Federal Paulista, com 70 deputados e três senadores.
Está entre os dez melhores parlamentares do país, segundo o Ranking dos Políticos. Desde o início do mandato, seu gabinete economizou mais de R$ 3,5 milhões dos R$ 4 milhões prometidos na campanha.


Quem é Felipe d’Avila

Felipe d’Avila é cientista político, mestre em administração pública pela Universidade de Harvard. Fundou o CLP (Centro de Liderança Pública), que impactou mais de 1mil municípios brasileiros através da implementação de políticas públicas e que formou mais de 8mil lideranças que contribuem diariamente para a transformação da administração pública brasileira.
É escritor e tem 10 títulos publicados, sendo "10 Mandamentos: do país que somos para o Brasil que queremos" a sua obra mais recente. Atualmente, é pré-candidato à Presidência da República pelo Partido Novo.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais