Olimpia 24 Horas

PARQUE AQUÁTICO HOT BEACH completa hoje, 28 de Junho, cinco anos de sucesso e muitas alegrias!

Postado em: 28/06/2022

Hoje, 28 de junho de 2022, o parque aquático Hot Beach Olímpia completa cinco anos de sucesso e muitas alegrias! E vem muito mais por aí! Aguarde!

São cinco anos de muito sucesso! Cinco anos de muitas alegrias! Cinco anos de muitas diversões! Cinco anos de muitas ações sociais! E por fim, cinco anos de muitas outras conquistas e realizações, tudo em prol da população olimpiense, regional e de de todo o Brasil e do Mundo. Assim é o parque aquático Hot Beach Olímpia, um mundo de emoções e de alegrias todos os dias.

Hoje, cinco anos depois, o parque aquático Hot Beach Olímpia já é um dos mais visitados da América Latina e continua em expansão haja visto a inauguração recente da Vila Guarani nesta semana (Veja matéria completa no final).

E o parque aquático Hot Beach Olímpia não para por aí! Em breve, entra em operação o Oásis, o novo complexo de piscinas do Hot Beach!

Relembre e comemora conosco esta linda e maravilhosa trajetória do parque aquático mais visitado da América Latina: o HOT BEACH OLÍMPIA!

Parabéns Hot Beach em nome do OLIMPIA24HORAS pelos seus cinco anos de SUCESSO E MUITAS ALEGRIAS PROPORCIONADAS!


VEJA TAMBÉM!

HOT BEACH PARQUE & RESORTS inaugurou a Vila Guarani com seu imponente brinquedo Viiiixi!

https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/hot-beach-parque-and-resorts-inaugurou-a-vila-guarani-com-seu-imponente-brinquedo-viiiixi-/6/27461

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais