Olimpia 24 Horas

PARÓQUIA SÃO JOSÉ - REDE VIDA TRANSMITE MISSA NA COMUNIDADE

Postado em: 14/03/2018

Durante o mês de março, a Paróquia São José, comemora as festividades em louvor ao seu padroeiro. Além da grandiosa quermesse realizada de 8 a 11 de março, neste ano, completando 9 anos de história, foi preparada uma grande festa, espiritual, pastoral e celebrativa. O tema vivido pela paróquia durante as festividades em 2018 é “Com São José, nossa gratidão alcança os céus.”  

As festividades foram abertas no dia 4 de Março, com o hasteamento do mastro de São José  e a benção e o  envio das imagens de São José, que peregrinarão de 4 a 18 de março pelas residências, estabelecimentos comerciais e instituições. 



Nesta semana a comunidade paroquial se prepara intensamente através do tríduo (três dias de oração), que acontecerá na Igreja Matriz de São José. No dia 16 de março, sexta-feira, acontece a ´Noite do Perdão´, através do mutirão de confissões, às 19h30. No sábado, dia 17, acontece a ´Noite da Família´, às 19h30 conduzida pelo padre José Antonio Quissoto. No dia 18 de março, domingo,  acontecerá a ´Noite da Juventude´, ás 19h30. A celebração será presidida pelo Bispo Diocesano de Barretos, Dom Milton Kenan Junior, e será transmitida, ao vivo, pela Rede Vida de televisão. 

O dia 19 de março, solenidade de São José, conta com uma programação especial. A Igreja Matriz de São José estará aberta ao longo de todo o dia. Ás 6h acontece a oração da manhã e café comunitário; ás 12h acontece a queima de fogos e, ás 15h, será rezado o Terço em honra a São José. Ás 19h30, acontece a procissão e missa em louvor ao padroeiro. 



Na quarta-feira, dia 21 de Março haverá a comemoração do 9° aniversário da Novena em Honra ao Divino Pai Eterno, as 16h, na Igreja Matriz de São José.



As festividades serão encerradas com a Jornada de oração “24 horas para o Senhor” que acontecerá nos dias 24 e 25 de março. A Igreja Matriz de São José ficará aberta dás 20h do sábado (24) às 20h do domingo (25). As comunidades, e linhas de pastoral se revezarão em oração. 

A Paróquia São José, na pessoa do seu pároco, Pe. Ivanado Mendonça, convida todos a participar das festividades.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais