Olimpia 24 Horas

PAROQUIA SÃO JOSÉ PROMOVE ALMOÇO COM A PADROEIRA NO DIA 29/10

Postado em: 19/10/2017

A Paróquia São José promove no próximo dia 29 de outubro, a 2ª edição do Almoço com a Padroeira. No contexto das festividades em louvor a Nossa Senhora Aparecida e da 11ª caminhada, o evento acontece na Capela Nossa Senhora de Fátima, localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, 1463 – Jardim Hélio Cazarini (Cohab III). O objetivo é angariar recursos para a manutenção da Paróquia São José.



O cardápio é composto por: arroz, farofa, mandioca, vinagrete e churrasco. Os ingressos estão disponíveis na Secretaria Paroquial ou no dia, durante o evento, no valor de R$ 25,00 (vinte e cinco reais), o almoço será servido a partir das 11h30. Crianças até 8 anos não pagam. Crianças acima de 8 anos pagam R$ 20,00 (vinte reais).
Padre Ivanaldo Mendonça, responsável pela Paróquia São José, convida todos para participar desse bonito momento de fortalecimento da vida comunitária, partilha e comunhão.

“Encerraremos as festividades em louvor a Nossa Senhora Aparecida através desta bonita confrternização, o Almoço com a Padroeira, rendendo graças a Deus por todas as bençãos derramadas ao longo destas festividades. Desde já agradecemos a todos que, de alguma forma, colaboram para que a Paróquia São José cumpra sua missão. Deus voa abençoe!”

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais