Olimpia 24 Horas

PARÓQUIA SÃO JOSÉ comemora as festividades em louvor ao seu padroeiro

Postado em: 13/03/2020

Durante o mês de março a Paróquia São José, localizada na zona sul de Olímpia, comemora as festividades em louvor ao seu padroeiro. Em 2020, quando a Paróquia completa 11 anos de criação, foi preparada uma grande festa, espiritual, pastoral e celebrativa. O tema inspira dos festejos é “Com São José, á serviço da vida plena para todos.” 



As comemorações foram abertas no dia 1 de Março, com o hasteamento do mastro de São José, além da benção e envio de 35 imagens de São José que, de 02 a 31 de março, peregrinarão pelas residências, estabelecimentos comerciais e instituições.

Na segunda-feira, 16 de março, ás 20h, na Igreja Matriz de São José, acontece o primeiro dia do tríduo preparatório; será a ‘Noite da Palavra’; O segundo dia do tríduo, 17 de março, às 19h30, será a ‘Noite do Perdão’, quando padres da região de Olímpia atenderão as confissões dos fiéis, também em preparação para a Páscoa. O terceiro dia do tríduo, 18 de Março, também às 19h30, será marcado pela ‘Noite das Famílias´.

Para o dia 19 de março, Dia de São José, haverá programação especial. A Igreja Matriz de São José estará aberta ao longo de todo o dia. As 6h acontece a oração da manhã e café comunitário. Ás 15h será rezado o Terço em honra a São José e, às 19h30, acontece procissão seguida de missa, que será presidida pelo Biso Diocesano, Dom Milton Kenan Júnior. 

No dia 27 de Março será comemorado o 11º aniversário da Novena em Honra ao Divino Pai Eterno, as 16h, na Igreja Matriz de São José.

As festividades serão encerradas nos dias 27 e 28 de março, através da Jornada de Oração “24 horas para o Senhor”. A Igreja Matriz de São José ficará aberta dás 20h do sábado (11) às 20h do domingo (12). As comunidades, e linhas de pastoral se revezarão em oração.

A Paróquia São José, na pessoa do seu pároco, Pe. Ivanado Mendonça, convida todos a participar das festividades.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais