Olimpia 24 Horas

PARCEIRO DO BEM - Deputado Federal Geninho Zuliani recebe título de Parceiro do Bem

Postado em: 30/09/2019

Deputado foi homenageado hoje, em Rio Preto, em evento promovido pela Funfarme/HB

São José do Rio Preto, 30 de setembro de 2019 - O deputado federal, Geninho Zuliani, do DEM/SP foi homenageado nesta segunda-feira, 30/9, em São José do Rio Preto, com o certificado ‘Parceiro do bem’.

A homenagem foi realizada pela diretoria da Funfarme/HB, em evento com a presença de Dulcimar Donizeti de Souza, diretor geral da Faculdade de Medicina de Rio Preto (Famerp), do diretor executivo do HB, Jorge Fares e da diretora administrativa da instituição, Amália Tieco.

O título foi concedido em reconhecimento às interlocuções realizadas junto aos governos do Estado de São Paulo e federal para liberação de repasses e recursos com foco em melhorar o atendimento prestado aos pacientes atendidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS). 

No último mês de julho, o deputado Geninho conseguiu a liberação de emenda extra orçamentária, via Ministério da Saúde, no valor de R$ 500 mil para a instituição. 

O valor deverá ser utilizado em ações de assistência hospitalar e ambulatorial.

Para Geninho Zuliani "todos os hospitais do Brasil precisam de apoio das autoridades, seja do âmbito municipal, estadual ou federal, só assim conseguiremos prestar um serviço melhor de sáude à toda população, serviço que vejo como uma das prioridades já que a Saúde é a base de tudo. Dentro de minhas possibilidades estarei atendendo todos os setores que envolvam a área da saúde e assim humanizar ainda mais o atendimento à população" comentou o deputado agradecendo a homenagem. "Agradeço a todos pelo reconhecimento de nosso trabalho e tenham certeza que continuarei trabalhando e muito em prol da Saúde de nosso estado e de nosso país" finalizou Geninho Zuliani.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais