Olimpia 24 Horas

PARAÍSO - TERROR NA MADRUGADA! Incêndio destrói 2 milhões em veículos da prefeitura (VÍDEOS)

Postado em: 04/12/2018

Um incêndio de grandes proporcões atingiu na madrugada desta terça-feira, 04, o pátio onde são abrigados diversos veículos da prefeitura da cidade de Paraíso (SP).

Segundo o que apuramos até agora o sinistro ocorreu nesta madrugada. Era por volta da 1 hora da madrugada quando a população acordou apavorada com os estrondos. Muitos moradores relataram que pensaram tratar-se de Roubo a Caixa Eletrônicos de bancos da cidade. Com medo, niguém saiu para ver o que ocorria. Parecia um filme de guerra, disse um morador. Outro disse, eu achei que o mundo estava acabando. Era um estrondo maior que o outro. 

BOMBEIROS DA REGIÃO ATENDERAM OCORRÊNCIA
Acionadas emergencialmente por um comerciante da cidade - ele que mora ao lado do pátio e teve coragem para ver o que estava acontecendo já que sua casa fica ao lado - para o local foram equipes do Corpo de Bombeiros de Catanduva com dois caminhões auto-bomba, auxiliadas por bombeiros civis das Usinas Tietê de Paraiso e Nardini de Vista Alegre do Alto.

MAIS DE 2 MILHÕES EM PERDAS
Durante o incêndio apurou-se até agora - este número pode sofrer alterações - foram destruídos 01 motoniveladora ano 2014, 03 peruas Kombi escolares, 01 caminhão coletor de lixo novo, 01 ambulância, 01 caminhão cata-galho e reciclagem, 01 caminhão basculante novo e 01 microônibus. Num primeiro momento estima-se que o prejuízo seja de mais de 2 milhões de reais, aproximadamente.

GARRA, CORAGEM E DETERMINAÇÃO DOS BOMBEIROS
O incêndio só foi controlado mesmo por volta de 2h30 da madrugada

CURTO CIRCUITO OU INCÊNDIO CRIMINOSO?
A primeira suspeita é que pode ter acontecido um curto-circuito num caminhão basculante mas a perícia que ainda está no local deverá ter um posicionamento melhor se o incêndio foi criminoso ou não.(Fotos e vídeos enviadas por Colaboradores do Site em Cajobi e Paraíso)

VEJA ABAIXO VÁRIOS VÍDEOS REGISTRADOS POR MORADORES DA CIDADE

 

 

 

 

 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais