Olimpia 24 Horas

PANDEMIA-Tribunal de Justiça indefere pedido da Prefeitura e Olímpia terá que fechar os parques

Postado em: 29/12/2020

Tribunal de Justiça indefere pedido da Prefeitura e Olímpia terá que fechar os parques e outras atividades nos dias 01, 02 e 03 de janeiro

A Prefeitura de Olímpia informa que recorreu na manhã de hoje da decisão da Justiça que determinou o fechamento dos Parques Aquáticos da cidade nos dias 01, 02 e 03 de janeiro de 2021. Diante da não aceitação do recurso do Tribunal de Justiça, o município irá publicar ainda hoje um decreto seguindo todas as recomendações do Plano SP, conforme já estava ocorrendo, mas dessa vez incluindo o FECHAMENTO DOS PARQUES AQUÁTICOS E TEMÁTICOS.

Cabe destacar, que nos dias em questão, restaurantes, bares e lanchonetes estão autorizados a funcionar apenas para delivery e as demais atividades não essenciais devem suspender o atendimento presencial, como lojas, concessionárias, escritórios, academias, salões de beleza e estabelecimentos de eventos culturais. Farmácias, mercados, padarias, postos de combustíveis, meios de hospedagem e lavanderias estão liberados, segundo DETERMINAÇÃO DO GOVERNO DO ESTADO.

Vale ressaltar que as restrições são válidas SOMENTE PARA AS DATAS ESPECÍFICAS, sendo que, nos demais dias, o funcionamento pode ocorrer dentro das regras que já estão vigentes. VEJA A DECISÃO JUDICIAL ABAIXO:

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais