Olimpia 24 Horas

PANDEMIA DE CORONAVÍRUS - ACIO emite nota sobre a nova Fase e a economia

Postado em: 17/03/2021

Nesta quarta-feira, 17, diante dos últimos acontecimentos em função da Pandemia de CoronavírusFlavio Vedovato, presidente da ACIO - Associação Comercial e Industrial de Olímpia, divulgou uma Nota Oficial acerca do Plano São Paulo de combate ao novo coronavirus.

NOTA OFICIAL A IMPRENSA

“O Comércio respeita as regras e a vida”.

 A Associação Comercial e Industrial de Olímpia instituição representativa de classe, de direito privado vem se manifestar diante do momento, e do faseamento “Plano São Paulo/ Restrições de funcionamento das atividades comerciais”. A A.C.I.O de maneira democrática, respeita e sempre trabalha dentro da legalidade constituída, jamais propôs algo fora do contexto institucional junto a categoria empresarial.

 Sendo assim respeitamos empresários, empresárias, comerciários, comerciárias em sintonia harmoniosa para o progresso e desenvolvimento de nossa economia e cidade. O segmento empresarial vem sofrendo duras perdas ao longo de um ano, diante da PANDEMIA do COVID-19.

     Precisamos de políticas públicas eficazes na saúde e eficiência nas políticas públicas junto à classe empresarial de todo segmento, a anistia, postergação, parcelamentos dos tributos, impostos, taxas junto aos cofres públicos municipais, também o mesmo junto a Autarquia de água e esgoto (Daemo), pois a PANDEMIA do COVID-19 se arrasta por um ano.

     Palavra é “UNIÃO”, Poder Público, Instituições Representativas de Classe, Empresários, População.

   Atual cenário em nossa cidade, precisamos juntos planejar o hoje e o amanhã, sem qualquer distinção nosso comércio bem como nossos empresários são heróis diante do atual cenário econômico, financeiro catastrófico. Jamais iremos pactuar com algum ato ou atitude que venha estar em desacordo com a legalidade constituída.

Desde o inicio das tratativas sobre a PANDEMIA do COVID-19 orientamos e trabalhamos com os protocolos de saúde estabelecidos pelas autoridades, neste sentido as Associações Comerciais do Estado de São Paulo são de vitais importância na ajuda, orientação, e colaboração da classe empresarial.

Somos a favor da vida, em sintonia com a vitalidade econômica e financeira. O momento é desesperador, tenebroso, diante do cenário da saúde, da economia, do País, Estado, e Município.

Reforçamos que jamais pactuaremos com falta de respeito, ética, ou qualquer coisa que venha fora dos propósitos institucionais da Associação Comercial e Industrial de Olímpia baseados no associativismo e cooperativismo.

Sendo assim estamos à disposição da Classe Empresarial, conte conosco!!!

Flávio Vedovato
Presidente da A.C.I.O.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais