Olimpia 24 Horas

PAMONHARIA DA VÓ - Inaugurada em Olímpia a Pamonharia da Vó. As delícias do Milho Verde

Postado em: 23/07/2017

Desde a última sexta-feira, 21 de Julho, a Estância Turística de Olímpia tem uma super e gostosa novidade à disposição do povo de Olímpia, moradores da região e turistas de todo o mundo que visitam a Capital do Folclore e o Thermas dos Laranjais. É a Pamonharia da Vó.

O próprio nome da mais nova empresa olimpiense já nos remete aos tempos da nossa querida Vovó, nos dias que ela fazia com muito amor, capricho e carinho - igual a Dona Cida faz - aquela deliciosa Pamonhada. Ê tempo bom hein!? Infelizmente, muitas Vovós já se foram e restauram apenas saudades daqueles tempos de infância, mas a Dona Cida está aqui, firme e forte, alegrando a marmanjada que antigamente adorava a Pamonha da Vovó. Hoje ade todos é a Dona Cida, mas feliz daqueles que ainda tem a sua querida Vovó. Para muitos (como eu) só restaram saudades...E quantas saudades.

PAMONHAS ERAM VENDIDAS NA RUA E VIA FACEBOOK
Pois bem! A dona popular Dona Cida, ou Aparecida de Fátima Teixeira Ribeiro, faz uma Pamonha deliciosa já há muitos anos. São mais de 10 anos de experiência. Até a última quinta-feira, 20 de Julho, as Pamonhas e delicías do Milho Verde que a Dona Cida fazia eram vendidas apenas na rua ou por pedidos via telefone ou facebook. É! Tá pensando que não? A dona Cida tem até a página dela no Facebook e com milhares de clientes. Ou seja, resumindo, falou em Pamonha, Cural, Bolo de Milho, Dona Cida é fera mesmo e o lema de quem come uma pamonha dela é o de que não se esquece nunca. Sempre quer mais...Verdade!

Dona Cida, a Vó pamonheira mais famosa de Olímpia e região

GRANDE SUCESSO NA INTERNET, ERA HORA DE ALÇAR NOVO VÔO
Devido ao tamanho do sucesso das Pamonhas da Dona Cida Pamonheira, ela o esposo Elvis, se viram na obrigação, isso para melhor atender todos os milhares de clientes de Olímpia e da região, e turistas também, de montarem uma empresa física. E para facilitar ainda mais eles escolheram um ponto muito bom e de fácil de localização. A Pamonharia da Vó fica bem no coração da Estância Turística de Olímpia: rua Coronel Francisco Nogueira, 563, ao lado do Restaurante Anfitrião, outro campeão de comidas gostosas e também do tempo da saudosa Vovó.

AS DELICIAS DO MILHO VERDE
Na nova Pamonharia da Vó você vai poder saborear Pamonhas doces e salgadas. Entre as novidades tem a Pamonha com queijo, com jiló, com linguiça e romeu e julieta. E detalhe, não tem como escolher qual é a melhor. Claro, vai do gosto de cada um. As Pamonhas são feitas a toda hora, ou seja, sempre estão quentinhas, saborosas e deliciosas. E um detalhe muito importante, sem nenhum fiapinho no meio.

Sabor, qualidade, asseio e beleza, as marcas dos produtos de Dona Cida

CURAL, BOLO, TORTA E SUCO DE MILHO VERDE
Além das Pamonhas, na Pamonharia da Vó você ainda encontra aquele delicioso Cural, Bolo, Milher Verde cozido, Torta de Milho Verde com frango e catupiry e ainda o saboroso Suco de Milho Verde. A Pamonharia da Vó também vende salada de frutas, salgadinhos, sucos, água, refrigerantes, cervejas e bebidas em geral. 

Dá gosto mesmo, só indo lá para saborear ou então ligar e pedir para entregar em sua casa ou sua empresa.

Luzia e Ivonete não resistiram e foram lá saborear as delícias da Dona Cida

ENTREGA GRÁTIS A PARTIR DE R$ 25 REAIS
Para facilitar quem está com água na boca nesta hora vendo esta matéria especial de inauguração da mais nova empresa olimpiense e não tem como dar um pulinho lá, não se preocupe. A Pamonharia da Vó entrega em sua casa ou empresa onde você trabalha. Pedidos acima de R$ 25 reais ela não cobra o frete, é por conta da casa. Agora, caso você queira apenas uma, duas ou três Pamonhas, sem problemas, a equipe da Dona Cida, Carol, Nilton e Naomi mandam para você em sua casa ou empresa e você paga a moto. 

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
A Pamonharia da Vó já está funcionando desde a última sexta-feira (21) e seu horário de funcionamento será das 8 as 22 horas. A Pamonharia da Vó fica em Olímpia, na rua Coronel Francisco Nogueira, 563, centro, ao lado do Restaurante Anfitrião e pertinho do Banco Santander.

REÚNA A FAMÍLIA OU OS AMIGOS E BORA PRA LÁ!
Não tem desculpa de horário, a Pamonharia da Vó vai ficar aberta diariamente até as 22 horas. Então, reúna a família, os amigos e os parentes e deem um pulinho lá. Você não vai se arrepender. São tantas coisas gosotosas que vale a pena visitar a Pamonharia da Vó. Eu mesmo que fui lá só trabalhar na inauguração sexta-feira, e experimentei uma Pamonha ao lado lado amigo Kaká da Band FM, já estou morrendo de vontade de voltar lá. Sem copiar o slogan da Band FM do meu amigo Kaká, a Pamonha da Dona Cida é BOM demais!

Kaká (Band FM) e Julião Pitbull (OLIMPIA24HORAS), trabalhando e claro, saboreando a deliciosa, saborosa e gostosa Pamonha da dona Cida. Que belezzzzzzaaaaaaaaaa!


SERVIÇO:
Empresa: PAMONHARIA DA VÓ
Local: Rua Cel. Francisco Nogueira, 563, Centro, Olímpia
Horário de funcionamento: das 8 as 22 horas
Produtos: Pamonhas doces e salgadas recheadas com queijo, jiló, romeu e julieta; bolo; torta; salgados; salada de frutas; água e bebidas em geral.
Disk Pamonha da Vó: (17) 99768-6875 / 99758-5913 e 99869-2081

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais