Olimpia 24 Horas

PAMONHADA! PM de Olímpia flagra na madrugada ladrão com vários objetos de Pamonharia

Postado em: 31/05/2018

(Dalmir, flagrado após Furtar objetos de Pamonharia) A PM de Olímpia realizou na madrugada de ontem, quinta-feira, 30, mais uma ação positiva que culminou com a prisão de mais um ladrão da cidade, em flagrante e com todo o material, produto do furto, em suas maõs. A rápida e eficiente ação foi desenvolvida pelos policiais Cb Adaor e Sd Dameto e Sgt Vieira e Cb Carmo Ribeiro.

Segundo o BO PM era por volta da 1h46 da madrugada, enquanto a população dormia os policiais patrulhavam preventivamente as ruas do Jardim Santa Ifigênia. De repente, ao passarem pela avenida Constitucuinalista de 32, eles avistaram um rapaz carregando uma caixa de isopor. Ao ver a VTR da PM o suspeito simplesmente colocou a caixa em cima de um muro e correu tentando fugir da equipe policial. Claro, os policiais foram para cima e crau!

Abordado alguns metros adiante ele foi identificado como Dalmir Aparecido da Silva Jacomassi, 30 anos e morador da Chácara São Francisco, 70, Jardim Alvorada, Olímpia.

Dominado e revistado pelos policiais, com ele nada de ilícito foi encontrado, mas e a tal caixa de isopor? Pois bem! Ao verificar a caixa de isopor, que Dalmir havia dispensado no muro, os policiais localizaram vários doces, refrigerantes, lata coca-cola, potes de curau, além de duas calculadoras digitais e duas máquinas de cartão de crédito e débito.

Telhado e forro arrombado por Dalmir

Questionado pelos policiais sobre a origem dos produtos, Dalmir alegou que tinha ganhado aqueles objetos de uma pessoa. Mas de quem? Quiseram saber os espertos e já desconfiados policiais. Aí deu ruim para Dalmir que não soube dizer quem era a pessoa "boazinha" que tinha "dado" tudo aquilo para ele. E segundo a PM, cada vez mais Dalmir foi entrando em contradição, isso durante várias vezes.

Sempre muito atentos os policiais vasculharam os objetos e encontraram um cartão com um endereço de um estabelecimento comercial de Olímpia, era a Pamonharia da Avó, localizada no centro da Estância Turística de Olímpia.

Imediatamente os policiais se deslocaram até o local, rua coronel Francisco Nogueira, 563, centro, onde de cara os policiais já se depararam com o restabelecimento arrombado e o telhado danificado, ou seja, tudo indicando que o autor havia entrado naquele local pelo telhado.

Importante destacar que os donos da empresa nem sonhavam que haviam sido vítimas de um ladrão e que a PM de Olímpia, em plena madrugada, já estava em cima do lance e com o suposto ladrão preso.

E aí Dalmir? A casa caiu? Nada! Mais uma vez ele negou a autoria do furto. Mesmo assim, diante dos fatos e das provas, Dalmir foi conduzido ao plantão policial da delegacia de Olímpia onde o delegado de plantão, Marcelo Pupo de Paula, após tomar ciência dos fatos, ratificou a prisão de Dalmir em flagrante pelo crime de Furto Qualificado Consumado.

Sem direito a fiança, Dalmir permaneceu preso numa das celas do plantão. Instantes depois, conforme determina a Lei, Dalmir foi levado até a UPA24horas onde passou por exame de Corpo de Delito e depois retornou para a delegacia onde ficou à disposição da Justiça

Após o registro do caso, todos os produtos furtados da Pamonharia da Avó foram devolvidos aos seus proprietários que agradeceram a atenção e o empenho da PM de Olímpia.

É A PM DE OLÍMPIA SEMPRE ANTENADA NOS FATOS
Esta portanto foi mais uma ação dos Policiais Militares Cb Adaor e Cb Dameto e CGP Sgt Vieira e Cb Carmo Ribeiro, ação que além de livrar os comerciantes do prejú, ainda mandou o ladrão para a Cadeia. Claro que daqui uns dias ele estará na rua livre, leve e solto. Mas azar dele já que a PM de Olímpia, comandada e muito bem pelo Capitão Righetti, e com a volta e ótimo reforço do Tenente Vilela, também estará nas ruas, sempre atenta e de olho nos fatos...

PONTA DO ICEBERG?
Quem sabe agora a Polícia Civil invetigando esse Dalmir não se chegue a outros Furtos ocorridos na cidade? Com certeza a equipe do SIG, muito bem comandada pelo experiente Fabio Bathazar deverá investigar a fundo se Dalmir não está envolvido em outros Furtos na madrugada, vai saber...A prisão dele de repente pode ser apenas a ponta do iceberg. Claro, tem que investigar...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais