Olimpia 24 Horas

PALESTRA - Sebrae promove palestra sobre Empreendedorismo

Postado em: 14/08/2018

O Posto do Sebrae Aqui de Olímpia realizará na próxima segunda-feira, dia 20 de agosto, a palestra “Empreendedorismo como opção de carreira”. O evento gratuito será a partir das 19h, na sede da Daemo Ambiental e é voltado para empreendedor formal e informal, sindicatos, associações e interessados.

De acordo com o Sebrae, o empreendedorismo pode ser uma opção de carreira diferenciada e muito promissora. Na palestra, os interessados poderão conhecer um pouco mais sobre o que é o empreendedorismo e quais são as aptidões necessárias para ser um empreendedor de sucesso, e com as informações adquirir mais embasamento para planejar um novo negócio e melhorar o desempenho organizacional.

Os assuntos que serão abordados são: aspectos positivos e negativos de uma carreira empreendedora, cenário do empreendedorismo brasileiro, como construir e dar asas aos sonhos, características do comportamento empreendedor, como mensurar uma boa ideia, conselhos valiosos de empreendedores de alto impacto e exemplos de empreendedores.

As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de agosto, no Posto do Sebrae de Olímpia, localizado na Rua Durval Brito, 67 - Jd. Glória.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais