Olimpia 24 Horas

PALESTRA MOTIVACIONAL - ACIO oferece mais uma super palestra. Vagas Limitadas!

Postado em: 03/09/2019

A Associação Comercial e Industrial de Olímpia (ACIO) em parceria com o SINCOMERCIO oferece na próxima segunda-feira, 09/09, mais uma super palestra aos profissionais que trabalham no atendimento ao público presencial, telêfonico ou mesmo pelas redes sociais.

A Palestra que conta com apoio do Hot Beach Olímpia discorrerá sobre um tema sempre em voga que é o "Atendimento ao Público Conquistador e Fidelizador com ênfase na Motivação".

A Palestra que terá início as 19 horas, no auditório de eventos da ACIO, será ministrada pelo Psicólogo Organizacional Anuar Mamede que entre os principais tópicos abordará temas como a Motivação, a Orientação, o Desenvolvimento, Treinamentos e Inspiração.

Durante a Palestra haverá um Coffee Break e no final todos os participantes receberão um Certificado de Participação.

"O atendimento ao público sendo conquistador e fidelizador com motivação, é fundamental para o sucesso das vendas em todos os segmentos, estamos trazendo o Dr. Anuar Mamede, professor, psicólogo organizacional. Essa palestra terá motivação, desenvolvimento e inspiração para utilizarmos no dia-dia empresarial" comentou o presidente da ACIO, Flavio Vedovato (Foto).

Lembrando que a Palestra será muito importante para qualquer profissional que atue no atendimento ao público presencial, telêfonico ou mesmo pelas redes sociais.

SERVIÇO:

PALESTRA: "ATENDIMENTO AO PÚBLICO CONQUISTADOR E FIDELIZADOR COM ÊNFASE NA MOTIVAÇÃO"

Local: Auditório da ACIO.
Data: 09 de setembro
Hora: 19 horas
Convites: à venda na sede da ACIO
Mais informações sobre o evento: (17) 3281-6222 / 3281-6223
Email: [email protected]

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais