Olimpia 24 Horas

PALESTRA ´Quem Vende Enriquece` promovida pela ACIO e Awake é sucesso de público

Postado em: 10/12/2018

Associação Comercial e Industrial Olímpia (ACIO)através de seu presidente Flavio Vedovato e diretoria, promoveu mais uma palestra especial em Olímpia, a começar pelo tema que sempre desperta muito interesse nas pessoas, claro: "Quem Vende enriquece."

O evento aconteceu na última QUINTA-FEIRA, 06 DE DEZEMBRO, no auditório da ACIO e foi mais uma realização da Associação Comercial e Industrial de Olímpia em parceria com o Centro de Excelência Humana Awake dos empresários olimpienses Giovana e João Henrique Carminatti.

QUEM VENDE ENRIQUECE
A palestra contou com temas atuais e muito importantes como por exemplo: Como contornar as objeções; Como atrair mais clientes para sua empresa ou seu negócio e Técnicas de fechamento de uma venda. E claro, foi sucesso de público.

Mais de 60 pessoas participaram do evento e para o presidente da ACIO "isso mostra que estamos no caminho certo, ou seja, trazendo temas de interesse do público em geral e ajudando na formação de pessoas e preparando o empresariado local" disse Flavio Vedovato. 

Como em todos os eventos Vedovato não esqueceu de agradecer os parceiros da ACIO. "Agradeço todos os participantes do evento e em especial aos parceiros da ACIO, como o Sincomércio de Barretos, Olímpia e região e o Centro de Excelência Humana Awake através dos empresários Giovana e João Henrique Carminatti"Jo finalizou.

João Henrique Carminatti e Giovana do Centro de Excelência Humana Awake durante o evento na ACIO

VEJA ABAIXO MAIS FOTOS DO EVENTO REALIZADO NA SEDE DA ACIO

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais