Olimpia 24 Horas

PALESTRA - ACIO ofereceu mais uma super palestra: CRISE, com Andrea Faria e equipe

Postado em: 29/05/2017

Aconteceu na sede da Associação Comercial e Industrial de Olímpia (ACIO), nos dias 24 e 25 de maio, a “Palestra Crise” com Andrea Faria e Equipe. O evento contou com a participação de 120 empresários e colaboradores.

O tema da palestra foi a “Crise”, assunto abordado com profissionalismo e diversas técnicas para podermos lidar em nosso dia a dia e superar a “crise”.

Segundo o presidente da ACIO, Flávio Vevovato, “a palestra vem de encontro com as necessidades atuais, lidar com a CRISE não é fácil, precisamos de ferramentas únicas, que foram apresentadas pela Andrea Faria advogada, personal coaching, e também de toda a equipe da Andrea Faria. São técnicas inovadoras e necessárias diariamente em nosso convívio, com coragem, resiliência, inteligência e empreendedorismo. Agradeço imensamente a presença de todos empresários e colaboradores. A Andrea Faria e equipe somos gratos pela parceria, estamos de portas abertas para acolhimentos de projetos para beneficiar os empresários e colaboradores”.

Flavio Vedovato, presidente da Associação Comercial e Industrial de Olímpia

Andrea Faria – Advogada, personal coaching, reforçou: “a necessidade de sempre a busca de inovação em tempos de “crise” usando as técnicas aplicadas na palestra. Colocamos a disposição ao empresário e do colaborador ferramentas de suma importância de uso no dia a dia, com isso superando a “crise”. Agradeço a todos que participaram, também quero agradecer a ACIO na pessoa de Flávio Vedovato, que abriu as portas da instituição e abraçou a equipe e o projeto”.

Andrea Faria, ela que juntamente com sua equipe desenvolveu a super e importante Palestra "Crise" na sede da ACIO em Olímpia.

No final do evento de jornada dupla, a ACIO, através de seu presidente, Flavio Vedovato, fez questão de agradecer o OLIMPIA24HORAS pela cobertura e apoio na divulgação da palestra.

E as ações da ACIO em Olímpia não param, conforme disse o próprio Vedovato: "Em breve, com mais novidades... aguardem"

VEJA MAIS FOTOS DE "JULIÃO PITBULL"

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais