Olimpia 24 Horas

PADRE FÁBIO DE MELO: ingressos mais próximos do palco estão quase esgotados

Postado em: 07/03/2019

A pouco mais de dois meses do show, restam poucos lugares disponíveis para os setores premium, vip e A; Catanduva inaugura ponto de venda físico

Faltando pouco mais de dois meses para a apresentação do Padre Fábio de Melo em Rio Preto, alguns ingressos já estão quase esgotados. O setores premium e VIP e o setor A são os mais procurados, por proporcionarem uma visão privilegiada do palco, e para esses lugares restam poucas cadeiras. O show será no dia 10 de maio, no Centro Regional de Eventos.

De acordo com os organizadores, além desses setores, as arquibancadas inferior e superior estão com convite promocional mediante doação de um quilo de alimento não perecível e tudo o que for arrecadado será revertido para uma instituição social da cidade. O show é organizado pela Kess Produções.

Além dos ingressos pelo site e nos pontos físicos em Rio Preto, a novidade é que a Livraria Santa Bárbara, em Catanduva, também receberá, a partir do dia 7 de março, um ponto de venda de ingressos para atender toda a região.


Serviço:

Show Padre Fábio de Melo

Data: 10 de maio de 2019

Local: Centro Regional de Eventos - São José do Rio Preto

Horário: 20 horas


PONTOS DE VENDAS

Interessados podem adquirir o ingresso pelo site Alpha Tickets (www.alphatickets.com.br) ou nos pontos físicos, na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, localizada na Rua Virgílio Dias de Castro, 388, ou na Livraria Scala da Catedral, na Rua Bernardino de Campos, 2.885, em Rio Preto e na Livraria Santa Bárbara, localizada na Rua Cuiabá, 372, em Catanduva.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais