Olimpia 24 Horas

PADARIA ARTESANAL - Curso inicia primeira turma do ano

Postado em: 22/05/2018

O Fundo Social de Solidariedade da Estância Turística de Olímpia deu início, nessa segunda-feira (21), à primeira turma do ano do curso de Padaria Artesanal do período da tarde. A turma da noite terá sua primeira aula nesta terça-feira (22), a partir das 18 horas.

No total, 60 pessoas estão inscritas para a capacitação que tem previsão de ser encerrada em julho. Durante as aulas, os alunos aprendem a produzir 10 tipos de pães, cookies, pão de mel e panetone.

Desde o início de maio, o Fundo Social também está capacitando as turmas da Escola da Moda – Conserto e Reparos de Roupas. Para este curso e o de Colorimetria (tintura de cabelo), ainda há vagas. Podem se inscrever interessados a partir dos 16 anos, sem necessidade de comprovação de renda.

Para realizar a inscrição, basta comparecer à sede do Fundo Social (Rua Caetano Gotardi, 323 – Centro), de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 15h30. É necessário levar cópia do RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência. Apenas para o curso de Colorimetria é exigido o certificado do curso básico de cabeleireiro.

As qualificações são oferecidas em parceria com o FUSSESP (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo). Segundo a presidente do Fundo Social de Olímpia, o objetivo é de proporcionar conhecimento e uma nova possibilidade de geração de emprego e renda. Todos os cursos são gratuitos, ministrados por monitores capacitados e garantem certificado ao participante.

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com o Fundo Social pelo telefone (17) 3281-1939.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais