Olimpia 24 Horas

PACAEMBU CONSTRUTORA - PM Cb Avelino palestra na 2ª SIPAT em canteiro de obras em Olímpia

Postado em: 18/05/2019

Nesta terceira semana de Maio, o competente e atuante Policial Militar Cb Avelino, pertencente a 2ª CIA PM DA COMARCA DE OLÍMPIA, deslocou-se até o bairro Quinta da Colina, Olímpia, mais precisamente no canteiro de obras do Residencial Vida Nova Olímpia II, para palestrar às centenas de colaboradores e profissionais da empresa Pacaembu Construtora, renomada e conceituada empresa do setor de construção de Casas Populares no Estado de São Paulo e no Brasil.

Cabo PM Avelino ao lado do coordenador do evento e Técnico de Segurança do Trabalho da empresa Pacaembu Construtora, Ricardo Guessi e engenheiros responsáveis pela obra

O Policial Militar Cb Avelino, por determinação do comando da PM de Olímpia, participou e palestrou na 2ª SIPAT (Semana Interna de Prevenção de. Acidentes de Trabalho), evento que mostra que além da empresa Pacaembu Construtora ser uma das maiores e mais respeitadas no Brasil na área de construção de Casas Populares, é também uma empresa responsável e preocupada com a segurança e social de cada um de seus milhares de colaboradores e prestadores de serviços em seus vários canteiros de obras Estado de São Paulo afora.

Sob o comando do Técnico de Seguranca do Trabalho, Ricardo Guessi, o evento contou com  participação de todos os colaboradores diretos, prestadores de serviços e profissionais e diretores da empresa.

Cb Avelino, expert no tema, apresentou uma Palestra sobre Prevenção de Acidentes de Trânsito, Infrações e suas Consequências.

Quase 200 pessoas entre colaboradores, prestadores de serviço, profissionais e diretores da empresa, estiveram presentes no evento e assistiram a Palestra muito importante do Policial Militar Cb Avelino.

Para a Pacaembu Construtora, acima do rendimento de cada canteiro de obras está a segurança e o bem estar de cada um de seus colaboradores. A empresa prima por respeitar as leis do trabalho proporcionando assim mais segurança e tranquilidade para cada um de seus colaboradores diretos ou indiretos, disse um de seus diretores durante o evento. 

VEJA ABAIXO MAIS FOTOS DO EVENTO NA PACAEMBU CONSTRUTORA/OLÍMPIA
 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais