Olimpia 24 Horas

OUTUBRO ROSA - Com rótulos cor de rosa, Sorvetes Olmos adere a campanha contra Câncer de Mama

Postado em: 03/10/2017 Da redação

Em pleno Outubro Rosa, mês de conscientização do Câncer de Mama, a empresa olimpiense Sorvetes Olmos, lançou campanha especial a fim de chamar a atenção para a prevenção da doença entre as mulheres.  Durante todo o mês de outubro, a sorveteria alterou suas embalagens com o objetivo de chamar a atenção dos consumidores sobre a importância do prevenção do câncer de mama.


Produtos terão a embalagem na cor rosa em alusão ao Outubro Rosa....


Outubro é o mês da campanha mundial em prol da divulgação e prevenção ao câncer de mama, o que deu origem ao movimento Outubro Rosa. Durante os 31 dias do mês os potes de sorvete serão comercializados com detalhes em rosa nas suas embalagens, como, por exemplo, a tampa, além de selo alusivo a campanha, tão importante em todo o planeta.

A Indústria de Sorvetes Olmos é uma empresa genuinamente olimpiense, fundada ainda na década de 70 em um pequeno armazém no Jardim Santa Efigênia, em Olímpia, através do patriarca Cesário Olmos. Da venda exclusiva no varejo e sempre com o pensamento voltado para o futuro, o pequeno armazém virou uma indústria e com uma constante melhora no equipamento, a empresa foi crescendo até chegar onde chegou, contando hoje com mais de 500 pontos de venda em toda a região.


Hoje a empresa é administrada por 3 irmãos. José Roberto Olmos, o popular “Pituca”, Elisandra Olmos Mazotti e Flávio Olmos, que também é vereador eleito por Olímpia, seguindo os passos do seu saudoso pai, que foi vereador por dois mandatos em nossa cidade na década de 80. Dentre os mais de 15 colaboradores da empresa, vários são da família, como outros irmãos, sobrinhos, filhos, afinal, a família Olmos é enorme.


Os sócios Pituca, Elisandra e Flávio carregam o que foi construído pelos seus pais Cesário e dona Cida...

“Nós precisamos proteger as mulheres das nossas vidas. Nossas noivas, mães, tias ou avós. Protegê-las é a nossa missão”, disse um dos sócio-proprietários Pituca Olmos, bastante entusiasmado com a campanha.

O Câncer de Mama é o tipo comum entre as mulheres no mundo e no Brasil, depois do de pele não melanoma, respondendo por cerca de 28% dos casos novos a cada ano. Relativamente raro antes dos 35 anos, acima desta idade sua incidência cresce progressivamente, especialmente após os 50 anos.


Estatísticas indicam aumento da sua incidência tanto nos países desenvolvidos quanto nos em desenvolvimento. Por isso a importância de se descobrir precocemente. “Quanto mais cedo se descobre o câncer, maior a chance de cura”, finalizou a sócio-proprietária Elisandra Olmos Mazotti.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais