Olimpia 24 Horas

OUTRO ACIDENTE EM OLÍMPIA!Carro bate em lateral de caminhão e por pouco não termina em tragédia

Postado em: 03/06/2022

Nesta mesma sexta-feira trágica em que um homem de 44 anos morreu ao colidir a moto que ele conduzia em uma pick-up Strada na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425) no local conhecido como Trevo do Tamanduá, mais tarde um pouco um novo acidente a alguns metros deste local vitimou mais uma pessoa só que dessa, felizmente, sem gravidade.



Assim como Valmir Baiano, a vítima fatal do acidente anterior, este outro motorista também tem 44 anos de idade. E outra grande coincidência, o acidente em que ele se envolveu também tinha uma Pick-up Strada como no anterior.

Neste outro acidente ocorrido por volta das 16h55, agora no KM 146 + 600 metros, o condutor da Fiat Strada, Amilton Jacob, 44 anos, seguia no sentido Rio Preto – Olímpia quando ao cruzar com um caminhão canavieiro, que seguia no sentido Olímpia – Rio Preto, não se sabe o motivo, ele colidiu violentamente a Strada que ele conduzia contra um dos eixos do caminhão.

Por muita sorte de Amilton o carro dele atingiu um dos pneus e não entrou debaixo do caminhão, o que poderia ser mais uma fatalidade na tarde de hoje.

Ao bater lateralmente no pneu do caminhão o carro teve a lateral esquerda toda destruída e resvalou parando no acostamento, friso, só não terminou em mais uma tragédia devido ao carro não ter entrado debaixo da carreta carregada de cana.

Acionada para o local, uma equipe do SAMU de Olímpia, formada pelos socorrista Honorato, Mirele e João Vitor, voou para o local do acidente nas proximidades do Lanchão.

Lá eles socorreram a vítima que não quis ser levada para UPA de Olímpia alegando já estar bem.

Apuramos que a vítima apresentava apenas escoriações no membro superior, por isso dispensou ser levado para atendimento clínico na UPA.

Mais uma vez equipes do DER e da Polícia Rodoviária foram acionadas para o local do novo acidente.


COLABORE COM O OLIMPIA24HORAS!

VIU ALGUM ACIDENTE, INCÊNDIO, FATO CURIOSO, ALGUMA AÇÃO DA POLÍCIA OU UM FATO INUSITADO? REGISTRE E ENVIE FOTOS OU VÍDEOS AO OLIMPIA24HORAS PELO WHATSAPP ABAIXO:

(17) 99769-5656


Aproveitando, caso você leitor do OLIMPIA24HORAS se depare com um acidente, um incêndio ou um fato inusitadoregistre e nos envie as fotos ou vídeos informando se deseja o crédito em seu nome ou não no material enviado.

O OLIMPIA24HORAS agradece aos milhares de colaboradores que nos ajudam a fazer um Jornalismo sério e ágil. MUITO OBRIGADO!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais