Olimpia 24 Horas

OUTRA TRAGÉDIA!Carro bate no Trevo do Tamanduá. Duas pessoas morrem e uma presa nas ferragens

Postado em: 25/06/2022

E chega na redação a triste e inacreditável notícia de que mais duas mortes ocorreram no mesmo local onde ontem morreu um homem de 28 anos. Neste novo acidente ocorrido agora de madrugada, consta que duas vítimas morreram no local e uma está presa nas ferragens e outra sem ferimentos graves! No carro estavam quatro pessoas, todas elas de bairros diversos de Olímpia!

Neste momento, 5h30 da madrugada deste sábado (25) e mais duas mortes no mesmo trevo, o Trevo do Tamanduá na rodovia Assis Chateuabriand (SP-425).

Segundo as primeiras informações o carro, aparentemente um GM Classic com placas de Brasília - de novo já que ontem um dos carros envolvidos era também um GM Classic - não se sabe o motivo, o motorista passou direto no trevo e bateu violentamente no monumento onde está escrito OLÍMPIA.

Com uma das vítimas do acidente no local os Bombeiros e Policiais conseguiram uma única informação de que eles são de Olímpia e que moram na avenida do Folclore, mas devido ao estado de consciência crítico da vítima, não se sabe se essa informação procede ou não. 

Em nossa consulta aqui o carro é mesmo um GM Classic ano 2002, cor cinza, placas de Olímpia, JGF-8318 de Brasília (DF).

Pelo Corpo de Bombeiros de Olímpia estão no local os Bombeiros Sgt Marcos, Cb Ronie, Cb Henrique, BPM Neto, Sd Pasqual e na central 193 está o Sd Gaspareti.

Pela Polícia Militar de Olímpia está o Cb Reinaldo e um outro colega de farda.

Um detalhe que chamou a atenção dos socorristas no local foi que o motor do carro estava frio quando eles chegaram no local, ou seja, o acidente aconteceu bem antes da pessoa que viu acionar o Resgate.

O choque foi tão violento que das cinco pessoas no carro, duas teriam morrido no local e outras duas estão presas nas ferragens. Uma vítima estava fora do carro.

Bombeiros, policiais militares de Olímpia, equipes do DER estão no local apoiando, trabalhando e tentanto resgatar as duas ainda vivas, mas presas nas ferragens.

E chega agora a informação que todas as vítimas são da Estância Turística de Olímpia.

Pelo SAMU de Olímpia prestaram atendimento no local do acidente os socorristas Natália e Walter. Consta que eles até levaram as duas vítimas que foram retiradas das ferragens para a UPA mas elas já estavam de fato mortas. Uma terceira vítima, Jônata, foi socorrido em estado grave.


AS VÍTIMAS DA TRAGÉDIA!

Uma das vítimas fatais seria o motorista do carro, Jalmir Pereira dos Santos, 22 anos. a segunda vítima fatal trata-se de Vinicius Elias Nunes Moreira, passageiro dianteiro.

Os dois sobreviventes um deles em estado grave são Jonathan Henrique Goulart (Foto), 20 anos, passageiro traseiro do lado direito, socorrido com quadro grave e o único consciente Flavio de Oliveira Silva, passageiro traseiro do lado esquerdo.

Mais tarde, devido a gravidade dos ferimentos, Jonathan Henrique Goulart que já estava intubado foi transferido as pressas para uma UTI da Santa Casa de Barretos onde deu entrada em estado gravíssimo.

Consta que todos eles são de Olímpia, bairros São Franscisco, Harmonia e Santa Fé e não se sabe o motivo do acidente até o momento.

O que se sabe é que eles seguiam no sentido Olímpia - Rodovia Assis Chateaubriand e ao chegar no Trevo do Tamanduá o carro passou direto atingindo violentamente o monumento Olímpia.





Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais