Olimpia 24 Horas

ÓTIMA AÇÃO! Vereador Flávio Olmos comemora verba de R$ 200 mil para a Santa Casa

Postado em: 28/07/2017 Julião Pitbull

Em contato com o Site Olimpia24Horas, o vereador Flávio Olmos (DEM) confirmou com exclusividade a conquista de recursos que virão para a Santa Casa de Misericórdia da Estância Turística de Olímpia, na ordem de R$ 200 mil reais, através de emenda parlamentar do deputado federal Rodrigo Garcia, do mesmo partido do vereador, o  (DEM).

Segundo nos contou Flávio, o pedido para a obtenção da verba veio em conjunto com os vereadores Gustavo Pimenta (PSDB) e Luiz do Ovo (DEM), pedido prontamente atendido por Rodrigo Garcia, o deputado mais votado nas últimas três eleições em Olímpia. Aliás, sem dúvida nenhuma Rodrigo Garcia tem sido um dos políticos que nos últimos anos mais ajudou a cidade, inclusive a própria Santa Casa de Misericórdia.

Agora de novo, graças a ação dos vereadores Flavio Olmos, Luiz do Ovo e Gustavo Pimenta.


A Santa Casa de Misericórdia de Olímpia receberá verba através de recursos enviados por Rodrigo Garcia após pedidos dos vereadores olimpienses

“Ao assumir uma cadeira na Câmara, o vereador tem a missão de propor leis, fiscalizar o Executivo e também buscar verbas para ajudar no orçamento municipal”, disse o vereador Flávio, ressaltando que o trabalho pela busca de recursos continua à todo vapor.

O vereador disse ainda que a destinação do recurso é para a manutenção e custeio do Hospital, entidade que passa por delicada situação financeira. “É importante ressaltar que  a emenda deverá ser acompanhada com afinco para a correta execução e gestão do convênio”, disse o jovem e atuante vereador, apesar de estar em seu primeiro mandato.


Deputado Rodrigo Garcia, o mais votado nas últimas três eleições em Olímpia. Rodrigo é um dos maiores incentivadores da carreira política do jovem vereador olimpiense Flavio Olmos.  Como se sabe, Rodrigo é membro e um dos líderes do Partido Democratas (DEM), mesmo partido de Flávio Olmos.

Através de Ofício Oficial, o deputado comunicou o envio da verba para a nova provedora da Santa Casa, Luzia Cristina Contim, atendendo o pedido realizado pelos vereadores Flávio Olmos, Luiz do Ovo e Gustavo Pimenta.

Confira Ofício na íntegra:

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais