Olimpia 24 Horas

ORAL UNIC vai realizar Plantão nesta Sexta e Sábado, 16 e 17 de Abril. Faça uma visita!

Postado em: 15/04/2021

Estima-se que 11% da população brasileira, ou seja, 16 milhões de pessoas, não possuem nenhum dentes. Os dados são da Pesquisa Nacional de Saúde (PNS), divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Porém, diversas técnicas inovadoras podem auxiliar a mudar esta realidade de quem sonha em poder sorrir sem medo.

A Oral Unic traz a Olímpia o conceito All-in-one, que possibilita aos pacientes realizar todos os exames e acompanhamentos necessários para o tratamento em um só lugar. Instalada em um ambiente amplo e agradável, com estrutura climatizada, a Oral Unic foi projetada para que o paciente tenha um atendimento único, que além de oferecer conforto e comodidade aos clientes, conta com estacionamento e equipamentos de última geração, como raio-x panorâmico digital, tomógrafo, scanner intra oral, estúdio fotográfico e laboratório de próteses próprio que proporcionam mais agilidade nas entregas.

Faça uma visita e se surpreenda com uma equipe de profissionais competentes, com um ambiente acolhedor e totalmente climatizado, e o que é mais importante ainda: uma clínica odontológica que vai ajudar muita gente realizar o maior sonho: Ter Dentes perfeitos, ainda que artificiais, e com grande melhora na qualidade de vida tendo boa saúde bucal!



Plantão Oral Unic - Dias 16 e 17 de Abril

Conquiste DENTES FIXOS? Reserve já seu Lugar! Agende Aqui sua Avaliação! 

Dra. Marina Cerutti CRO/SP 140.214 - Agende sua Avaliação!

Av. Aurora Forti Neves, 437 - Jardim Glória | Olímpia-SP

(17) 3280-5225

(17) 99755-5225

[email protected]r

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais