Olimpia 24 Horas

ORAL UNIC - Sonhos que viram realidade

Postado em: 13/10/2021

São cinco anos de história e milhares de novos sorrisos.

A Oral Unic é uma clínica odontológica premium que atua há 5 anos.

Porém o que a firmou no mercado não foram apenas os resultados satisfatórios que ela entrega em seus tratamentos, a experiência de ser atendido na clínica é única. A fórmula é simples: modernidade e profissionais altamente capacitados. No entanto, a Oral Unic dá um passo além e se pergunta “O que é melhor para os pacientes?”.

Com essa preocupação em mente, mais um item se soma à fórmula, o atendimento humanizado. Extinguindo a ideia de que um consultório odontológico e um tratamento para melhora ou manutenção da saúde bucal e da aparência do sorriso seja algo desagradável e doloroso, a Oral Unic tem permitido que milhares de brasileiros ao redor do país entrem em suas clínicas e se sintam confortáveis, o suficiente para que não haja tensão, ansiedade e dores.

Especializada em implantes dentários, ficou claro que essa nova fórmula funciona muito bem. Ao tratar cada paciente individualmente, com dedicação, atenção e os cuidados a que todos têm direito, a clínica ganhou notoriedade.  E agora avança para uma nova fase, onde ela quer que mais pessoas conquistem o sonho de ter mais saúde e um sorriso para se orgulhar.

A Oral Unic acredita que seja possível levar esse sonho para mais alguns milhares de pessoas. Portanto, além dos implantes dentários, que é o tratamento ideal para recuperar dentes perdidos, ela também oferece um leque de opções, para todas as necessidades e desejos. Com um planejamento exclusivo, realizado por um avaliador especializado, a clínica sempre indica o que é melhor para cada caso, dentre os diversos tratamentos estão os implantes dentários, próteses, limpeza, clareamento à laser, lentes de contato, o Oral Unic Align, entre outros.

Tratamentos odontológicos entregues em uma estrutura completa, onde procedimentos e exames são feitos em apenas um local, a fim de facilitar e agilizar o resultado, com equipamentos modernos que utilizam alta tecnologia e uma equipe disposta a receber cada pessoa e assegurar sua segurança e o seu conforto. Tudo isso conquistou para a Oral Unic milhares de pacientes, que já estão satisfeitos com os seus novos sorrisos e vivendo o sonho de ter dentes novos, firmes, saudáveis e, claro, mais bonitos.

Por tudo isso, a clínica expandiu e já possui unidades do norte ao sul do país e tem muitas histórias de sucesso em seu currículo. São histórias de sorrisos que mudaram vidas, que devolveram autoestima, que renovam a saúde. Dentes fortes que permitem uma boa alimentação, que fortalecem o sistema imunológico e previnem inúmeras doenças que podem ter seu início, por uma saúde bucal negligenciada.

Uma clínica odontológica que acredita que todos são dignos de ter, sempre, o melhor e disponibiliza isto de forma mais justa e acessível. Na Oral Unic você também pode mudar a sua história e realizar o sonho de ter o sorriso que sempre quis. Para conhecer a Oral Unic, entre em contato pelo telefone (17) 3280-5225 e pelo WhatsApp (17) 9 9755-5225.

Oral Unic. Você pode e merece o melhor!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais