Olimpia 24 Horas

ORAL UNIC - IMPLANTE: A solução para o sorriso saudável

Postado em: 01/04/2021

Essa técnica representa uma das maiores evoluções odontológica, sendo a solução mais segura para tratar os casos de perda dentária

Estima-se que 11% da população brasileira, ou seja, 16 milhões de pessoas, não possuem nenhum dentes. Os dados são da Pesquisa Nacional de Saúde (PNS), divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Porém, diversas técnicas inovadoras podem auxiliar a mudar esta realidade de quem sonha em poder sorrir sem medo.

O procedimento ainda é cercado de mitos como a crença de que os valores são exorbitantes, rejeição do material pelo organismo ou que os implantes não ficariam naturais. Tudo isto é mito!

Com as novas tecnologias, o implante está mais acessível, o material utilizado é titânio, totalmente compatível com o organismo e as novas técnicas oferecem a máxima naturalidade ao sorriso.

O implante dentário oferece praticidade, eleva a autoestima, possibilita um sorriso com segurança e melhora a mastigação com qualidade e eficiência.

Esse tipo de procedimento é a solução ideal para quem perdeu um ou mais dentes ou deseja substituir as dentaduras ou pontes móveis. Consiste em um pino de titânio que substitui a raiz do dente que será implantado abaixo da gengiva, integrado ao osso maxilar, que servirá de apoio para receber um ou mais dentes substitutos. Por serem integrados ao osso, os implantes oferecem um suporte estável para os dentes artificiais, que não escorregarão nem mudarão de posição na boca, um grande benefício durante a alimentação e fala. Um implante não se solta como uma dentadura. A principal vantagem desse tipo de tratamento será proporcionar ao paciente o retorno da mastigação com uma eficiência próxima aos dentes naturais em torno de 98%.

Outro mito importante são as dores durante o procedimento. Porém, elas praticamente inexistem. Hoje, existe o processo de sedação, que mudou o conceito sobre dor e medo durante os processos cirúrgicos odontológicos. Com ela é possível realizar o sonho de fazer implantes e outros procedimentos sem sentir dor. Ela é aplicada por um médico anestesista que acompanha a intervenção do início até o final. A sedação age de forma que o paciente fique em estado de consciência, mas tão relaxado que às vezes chega a dormir.

Outro ponto de dúvidas constantes é a cirurgia em pessoas idosas, de acordo com a Dra. Marina, os pacientes idosos não têm nenhuma limitação de idade para fazer implantes dentários. “Os idosos são um dos principais beneficiados com os implantes, eles melhoram e muito a qualidade de vida dos pacientes. É bastante recorrente encontrar pacientes acima dos 80 anos colocando um ou até mesmo uma instalação completa com implantes. Basta estar com boas condições de saúde para realizar o tratamento com segurança”, conclui.

A Oral Unic traz a Olímpia o conceito All-in-one, que possibilita aos pacientes realizar todos os exames e acompanhamentos necessários para o tratamento em um só lugar. Instalada em um ambiente amplo e agradável, com estrutura climatizada, a Oral Unic foi projetada para que o paciente tenha um atendimento único, que além de oferecer conforto e comodidade aos clientes, conta com estacionamento e equipamentos de última geração, como raio-x panorâmico digital, tomógrafo, scanner intra oral, estúdio fotográfico e laboratório de próteses próprio que proporcionam mais agilidade nas entregas.

Faça uma visita e se surpreenda com uma equipe de profissionais competentes, com um ambiente acolhedor e totalmente climatizado, e o que é mais importante ainda: uma clínica odontológica que vai ajudar muita gente realizar o maior sonhor: Ter Dentes perfeitos, ainda que artificiais, e com grande melhora na qualidade de vida tendo boa saúde bucal!

Pense nisso e Oral Unic!


SERVIÇO:

ORAL UNIC OLÍMPIA - CLÍNICA ODONTOLÓGICA

Implantes e diversos tipos de tratamentos

Endereço: Avenida Aurora Forti Neves, 437, centro, Olímpia (SP)
Agendamento: pessoalmente ou pelos canais abaixo
Telefone Fixo: (17) 3280 5225 
WhatsApp:  (17) 9 9755 5225
Horário de atendimento:
Segunda a sexta: 8 as 19h
Sábados: 8 as 12h
No Facebook: https://www.facebook.com/oralunicolimpia


VEJA TAMBÉM:
IMPLANTES E TRATAMENTOS DENTÁRIOS - Comece 2021 com sorriso renovado na Oral Unic Olímpia

https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/implantes-e-tratamentos-dentarios-comece-2021-com-sorriso-renovado-na-oral-unic-olimpia/6/21931

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais