Olimpia 24 Horas

OPORTUNIDES! Últimos dias para inscrições no Programa de Trainee 2022 da Nitro

Postado em: 19/10/2021

Estudantes de todos os cursos de graduação formandos em 2021 ou formados a partir de dezembro de 2019 podem participar do processo seletivo. As inscrições vão até esta quinta-feira, dia 21 de outubro.

São Paulo, 19 de outubro de 2021 - O Grupo Nitro®, fabricante de especialidades químicas e insumos para o agronegócio, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2022 até esta quinta-feira, dia 21 de outubro. Podem participar estudantes de todos os cursos de graduação formandos em 2021 ou formados a partir de dezembro de 2019, com inglês avançado e disponibilidade para viagens. As vagas são para atuar em diferentes áreas da empresa, na unidade localizada em São Paulo.

A Nitro busca jovens com perfil curioso, colaborativo, inovador, resiliente, adaptável, proativo e com espírito empreendedor. A inscrição e as etapas de avaliação, após a seleção dos currículos que atendam os pré-requisitos, serão feitas online. São cinco fases até a divulgação dos aprovados.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, plano de desenvolvimento de carreira, assistência médica e odontológica, plano de previdência privada, cooperativa de crédito, seguro de vida em grupo, vale alimentação ou refeição, estacionamento, Programa PAE (Apoio Social, Psicológico. Jurídico e Financeiro) e centro de lazer (academia, quadra poliesportiva).

"Esse é um dos importantes programas que a Nitro desenvolve em busca de novos talentos que possam agregar ao dia a dia da companhia. Procuramos jovens que estejam dispostos a aprender, a crescer, a se desenvolver profissionalmente e contribuir para o resultado de nossos negócios", afirma o CEO do Grupo Nitro, Marcos Cruz.

Para Thais Kovacs, participante neste ano, "o Programa de Trainee da Nitro superou as expectativas. O job rotation permitiu conhecer a empresa e seus recursos de forma ampla e todas as atividades propostas contribuíram para compreender e desenvolver uma visão crítica sobre os negócios da empresa". Ela destaca ainda a cultura de colaboração e o respeito entre as pessoas, como os principais elementos da cultura corporativa. O Programa de Trainee tem como objetivo oferecer a vivência prática e o conhecimento do negócio, proporcionando o desenvolvimento dos talentos que irão ocupar posições estratégicas no futuro e apoiar a transformação da companhia. Na última edição do programa, a companhia recebeu mais de 15 mil inscrições e selecionou 10 participantes no processo seletivo.

As inscrições vão até 21 de outubro e podem ser feitas no site https://www.nitroquimica.com.br/ ou clicando: https://vagas.ciadetalentos.com.br//hotsite/traineenitro2022?visualization=1


Sobre a Nitro

A Nitro é uma produtora global de especialidades químicas para diversos setores industriais e de insumos para o agronegócio, segmento em que a empresa ingressou em 2019. Com sede no bairro de São Miguel Paulista, em São Paulo, possui operações em outros seis países. Em mais de oito décadas de competência tecnológica, a Nitro trabalha continuamente para desenvolver soluções e tecnologias que melhoram a vida das pessoas e os negócios dos seus clientes. A companhia é reconhecida mundialmente pela segurança de suas operações e segue os mais rigorosos padrões mundiais de qualidade.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais