Olimpia 24 Horas

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO REMUNERADO - CIEE abre 32 vagas para Guaraci e Altair

Postado em: 13/01/2021

No total, são 32 vagas para o Grupo Tereos na região de Altair e Guaraci, com inscrições abertas até 15 de janeiro

O programa Aprendiz CIEE, do Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE, está com novas oportunidades para jovens na Aprendizagem no Agronegócio, no Grupo Tereos, na região de Olímpia - SP.

No total, são oferecidas 32 vagas para a Unidade Vertente, exclusivamente para jovens residentes dos municípios de Guaraci - SP e Altair - SP, de 18 a 22 anos incompletos, cursando ou tendo concluído o Ensino Médio (e não matriculados no Ensino Superior). Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever pelo link https://epartner2.vagas.com.br/v2147111 até 15 de janeiro de 2021.


CIEE 56 anos - Transformando vidas, construindo futuros

Desde sua fundação, há 56 anos, o CIEE se dedica à capacitação profissional de estudantes por meio de programas de estágio. Em 2003, abriu uma nova frente socioassistencial com a aprendizagem. Em paralelo, mantém uma série de ações socioassistenciais voltada à promoção do conhecimento e fortalecimento de vínculos de populações prioritárias.

Acompanhe o CIEE pelas mídias sociais:

Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | Linkedin | Tik Tok | www.ciee.org.br


5 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O CIEE

1-É uma entidade de assistência social, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos e não tem qualquer vinculação com os governos, Sistema S (Sesi, Sesc, Senai) ou entidades de classe.

2-Promove o acesso e a integração ao mundo do trabalho a adolescentes e jovens por meio da oferta de programas de estágio e aprendizagem.

3-É uma entidade qualificada para ministrar os encontros de capacitação socioprofissional a aprendizes.

4-É mantida por contribuições de empresas e órgãos públicos parceiros nos programas ofertados. Nada é cobrado dos jovens e adolescentes beneficiados.

5-É dirigido com um conselho composto por educadores, profissionais liberais e empresários, todos voluntários.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais