Olimpia 24 Horas

OPERAÇÃO WOLVERINE! PM recebe denúncia e ao apurar, manda mais dois para a Cadeia!

Postado em: 18/01/2020

Mega ação da PM de Olímpia neste sábado, 18, flagra mais dois com muitas drogas e eles acabam presos em flagrante

Por volta das 18 horas deste sábado, 18,  uma equipe da PM de Olímpia, sob o comando do CGP II Sgt Veira, recebeu uma denúncia anônima informando que dois indivíduos estariam embalando entorpecentes nas proximidades de um pasto localizado nas proximidades da Vila Hípica.

Policiais Militares de Olímpia e Barretos, e cães do Canil, após a brilhante ação policial deste sábado em Olímpia

Após receber a denúncia anônima, imediatamente os policiais decidiram checar e para o local voaram o Cb Mazer e Sd Dameto, com apoio dos policiais CGP II Sgt Vieira e Cb Vieira; Comando de Força Tenente Parise, Sgt Almeida e Sd Ivan; Subtenente Queiroz e Cb Adaor e equipe do Canil da PM de Barretos com os policiais Cb Joaquim, Cb Ederson além da cadela Luma e do cão Stock.

Chegando no local, os policiais se depararam com os dois suspeitos, J.V.B., 18 anos, morador do CDHU I e R.J.A.L., 27 anos, morador do Bairro Residencial Harmonia, ambos segundo a PM elementos já bem conhecidos nos meios policiais de Olímpia exatamente pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Segundo o BO PM, ao perceberem a aproximação da viatura, rapidamente eles jogaram algumas sacolas plásticas no chão e se evadiram rapidamente do local, quer dizer, tentaram né? Tentaram...

Um deles ainda foi abordado no local, R.J.A.L., 27 anos, ele que segundo a PM acabou resistindo a prisão quando foi necessário o uso das algemas para evitar que ele fugisse, e também para proteger a integridade física dele e dos policiais também.

Enquanto um era abordado no local, R.J.A.L, o outro, J.V.B., correu para a mata, passou o córrego olhos d´água e foi sair no bairro Cohab III. Lá, segundo a PM, ele teria entrado em um carro VW gol na cor branca, que segundo informações seria a mãe de R., também outro conhecido nos meios policiais pelo crime de tráfico de drogas.

Como os policiais já sabiam quem era a condutora do carro que levou J.V.B., e sabiam o endereço dela, os policiais foram até o local.

Lá, rapidamente os policiais conseguiram abordar o veículo já pela rua Saída Ocanha, bairro Jardim São José.

Ao revistarem o carro, no interior dele encontrava-se J.V., ele que resistiu à abordagem sendo necessário o uso das algemas para contê-lo e protegê-lo bem como os policiais também.

Dominado e detido pelos policiais, durante busca pessoal nele foi localizada a quantia de R$27.

Já com J.V.B. detido os policiais retornaram ao local da abordagem inicial e após darem uma geral nas sacolas dispensadas, foram localizados dentro delas 210 eppendorfs cheios de cocaína.

Imediatamente os policiais de Olímpia solicitaram o apoio do Canil da PM da cidade de Barretos que prontamente se deslocou até o local em Olímpia. Junto com os policiais foram as duas estrelas do Canil da PM de Barretos, Cadela Luma.

Iniciados os trabalhos com a equipe do Canil, foi possível localizar mais 182 eppendorfs de cocaína e ainda 200 pedras de crack. Ou seja, era droga para dedel hein?

Imediatamente os dois receberam voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e foram apresentados no plantão da central de flagrantes em Barretos.

Lá, dados apresentados ao delegado do plantão, Dr. Fernando Cezar Galeti, que após tomar ciência dos fatos, ratificou a prisão em flagrante dos dois.

De acordo com o BO/PC 487/2020 elaborado na delegacia de Barretos, os dois permaneceram presos e à disposição da Justiça.

Drogas e todo o material apreendido pela PM foi apresentado à Polícil Civil.

Segundo a PM de Olímpia que tem em seu comando geral o Capitão Righetti, e comando de Força Tenente Parise, "o trabalho muito bem feito e toda essa mega apreensão de drogas, é importante salientar que só foi possível, graças ao trabalho feito em equipe".

No total foram apreendidos pelos atentos policiais:

210 pinos cheios

R$ 27 reais

Com o auxílio dos cães do Canil da PM de Barretos:

182 pinos cheios

200 pedras de Crack

100 pinos vazios


Polícia Militar de Olímpia é parte importante da Força Pública de São Paulo!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais