Olimpia 24 Horas

OPERAÇÃO PRAINHA - Mecânico e amásia rodam no Morada Verde - Tráfico de Drogas!

Postado em: 22/10/2017

E dando continuidade a luta contra o tráfico de drogas na Estância Turística de Olímpia, a PM de Olímpia, com o importante apoio da Força Tática de Barretos, prendeu mais um casal envolvido com o crime. Trata-se de Lucas Roberto Visu, vulgo Alemão, mecânico e a amásia dele, a menor V.R.S., ambos moradores do bairro Residencial Village Morada Verde, em Olímpia.

Lucas e a menor V.R.S., presos por Tráfico de drogas pela PM de Olímpia com o apoio da Força Tática de Barretos

Segundo o BO PM, o flagrante aconteceu neste sábado, 21, na rua Damasio, numeral 26, residencia do casal no bairro Morada Verde. Consta que os policiais Cb Reginaldo e o Cb Diego patrulhavam as ruas do referido bairro juntamente com a equipe da Força Tática de Barretos formada pelos policiais militares Sgt Hespanhol, Cb Gonçalves, Cb Da Silva. Eles contavam ainda com o apoio dos colegas de Olímpia, Cb Adaor e Sd Dameto.

De repente as equipes policiais se depararam com um veículo VW Parati de cor branca trafegando pela rua Manoel Antonio de Carvalho, esquina com a rua Damásio, bairro Morada Verde. Desconfiados os policiais decidiram interceptar o veículo e abordar os integrantes. 

Interceptado pela PM, dentro do carro estava o casal, Lucas e a menor V.R.S., que foram submetidos a busca pessoal. Com o mecânico Lucas os policiais encontraram no bolso de sua bermuda a quantia de R$ 1,255 reais em notas diversas de 5,10, 20, 50 e 100. Já na revista no interior do carro os policiais não encontraram nada de ilícito.

Como os policiais já tinham várias informações de que o casal vinha traficando drogas no bairro Morada Verde e na cidade, consta no BO PM, Lucas, vulgo Alemão, foi questionado se na casa dele tinha drogas guardadas. Sem saída, Lucas acabou confessando que na casa deles tinha uma certa quantidade de drogas sim. Lucas contou até o local onde as drogas estavam escondidas, no braço do sofá na sala.

Do local da abordagem os policiais foram com o casal até a casa deles na rua Damasio, 26. Lá, autorizados por eles os policiais adentraram o local para uma geral. Foi quando durante as buscas os policiais encontraram no local indicado por Lucas, 01 saco plástico contendo em seu inteirior 33 pinos de cocaína. Além disso, ainda foram encontradas também 08 porções de maconha, drogas já prontas e embaladas para o comércio ilegal.

MAIS DROGAS ESCONDIDAS NA PONTE DA PRAINHA
Segundo o BO PM, numa conversa mais franca com a amásia de Lucas, a menor V.R.S., ela acabou confessando que o amásio guardava mais drogas debaixo da Ponte da Prainha, e levou os policiais ao local. Lá, de fato estava enterrado um saco preto contendo mais 19 pinos de cocaína, 09 porções de maconha, 01 tijolo de maconha prensado e ainda 05 porções grandes de cocaína e ainda uma certa quantidade de pinos vazios, no total 800.

VENDIA DROGAS PARA AJUDAR A FAMÍLIA
De volta para a casa do casal no bairro Morada Verde, lá, Lucas acabou confessando a propriedade de todas as drogas, tanto as da casa dele, como as enterradas debaixo da Ponte da Prainha. Sobre o "trabalho" ilícito, Lucas se justificou dizendo que vendia as drogas para ajudar a família.

CASAL PRESO EM FLAGRANTE
Imediatamente, Lucas e V.R.S. receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas e Associação para para o Tráfico e foram levados com dinheiro e drogas para a delegacia de polícia de Olímpia. 

Na delegacia V.R.S. confessou também que o marido (Lucas) distribuía drogas em vários pontos da cidade e que ela o ajudava a entregar e receber. Diante dos fatos o escrivão comunicou a delegada Dra. Debora Cristina Abdala Nobrega, ela que trabalhou e muito neste final de semana muito movimentado no setor policial. E o flagrante era mais um trabalho para delegada.

Após analisar o caso, a delegada ratificou a prisão em flagrante dos dois, Lucas e da menor V.R.S, pelos crimes de Trafico de Drogas e Associação para o Tráfico.  Determinou a apreensão das drogas, dinheiro e pinos vazios. Após o registro do flagrante, Lucas seria encaminhado para a Cadeia Pública de Colina e V.R.S., apreendida por ordem da delegada, iria para uma cela especial da Cadeia Feminina de Viradouro. Ambos permaneceram presos e à disposição da Justiça.

MAIS DROGAS NO MEIO DOS PINOS VAZIOS
No final dos trabalhos na delegacia, quando as drogas eram lacradas pelo escrivão, mais uma surpresa. Consta no BO PM, que no meio dos 800 pinos vazios foram encontradas ainda uma balança de precisão e ainda 01 tijlo de maconha prensado. Tudo também devidamente pesado e apreendido pela Polícia Civil juntamente com os dois celulares dos acusados.

PM DE OLÍMPIA E FORÇA TÁTICA SEMPRE EM AÇÃO!
Este portanto foi mais um trabalho desenvolvido pela PM de Olímpia atualmente sob o comando do Capitão Righetti. Trabalho muito positivo e eficiente realizado pelos policiais Cb Reginaldo e Cb Diego, com apoio do Cb Adaor e Sd Dameto, trabalho que contou ainda com o apoio fundamental da Força Tática de Barretos com o Sgt Hespanhol, Cb Gonçalves, Cb Da Silva.

É a PM de Olímpia e Força Tática de Barretos, ambas sempre em ação!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais