Olimpia 24 Horas

OPERAÇÃO POLICIAL - PM DE OLÍMPIA prende dois Procurados pela Justiça: ´Lontra` e ´Peteca`

Postado em: 13/04/2021

Na manhã desta terça-feira (13), equipes da PM de Olímpia - sob o comando geral do Capitão Righetti - formadas pelos policiais Sgt PM Vinícius, Sd PM Andrioli e Sd PM Augusto, que iniciaram a ação policial, e depois com apoio dos colegas Cb PM Diego e Cb PM Feitosa; Cb PM Claudemir e Cb PM Beltramelo, acabaram prendendo dois homens que eram procurados pela Justiça Olimpiense.

Segundo a PM a prisão dos dois ocorreu quando os policiais Sgt PM Vinícius, Sd PM Andrioli e Sd PM Augusto, durante a realização de uma Operação Policial com o intuito de localizar e prender dois indivíduos procurados pela Justiça, conhecidos pelas alcunhas de  “Peteca e Lontra”.


A PRISÃO DE "LONTRA"
Durante intenso patrulhamento das equipes policiais, ao passar pela avenida do Folclore, Jardim Santa Ifigênia, os atentos policiais localizaram o Procurado pela Justiça, R.M.S., vulgo Lontra, segundo a PM, condenado por Tráfico de Entorpecentes, com pena Imposta de cinco anos de prisão em Regime Fechado.

Ainda segundo a PM, além da condenação por Tráfico, Lontra também é suspeito de realizar alguns Roubos em Olímpia. 


A PRISÃO DE "PETECA"
Já pela avenida Cândido Brunieira, também Jardim Santa Ifigênia, os atentos policiais localizaram o Procurado pela Justiça, H.L.O., vulgo “Peteca”, também segundo a PM, condenado por Tráfico de Entorpecentes/Associação para o Tráfico.

Segundo a PM, “Peteca” tem contra sí dois mandados de prisão em aberto, com Penas Impostas  de 17 anos e 09 meses e 07 anos e 06 meses, totalizando 25 anos e 03 meses em regime fechado.

Durante busca domiciliar na residência de “Peteca” foi localizada apenas 01 porção de maconha e  01 celular, que segundo a PM, ele arremessou contra a parede, tentando danificá-lo no momento da prisão.

Conduzidos à Delegacia de Polícia de Olímpia, ambos permaneceram presos e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais