Olimpia 24 Horas

OPERAÇÃO GRANDE COMANDO - PM flagra cartucho em carro e depois arma de fogo em casa

Postado em: 05/04/2019

No final da tarde desta quinta-feira, 04, durante uma grande operação realizada pela PM em Olímpia, que contou até com apoio do Águia, helicóptero da PM, um homem acabou preso em flagrante por Porte de Arma e Munições.

Segundo o BO PM registrado as 18h12, durante a citada operação, quando equipes policiais patrulhavam a estrada rural da Fazenda São Pedro, os policiais se depararam com um veículo VW Gol. Interceptado o carro pelos policiais, o condutor foi "convidado" a parar o veículo e descer para ser ser fiscalizado e revistado.

Durante a busca veicular foi encontrado com o homem identificado como Marlucio de França dos Santos, 32 anos, morador do bairro Cidade de Deus em Severínia, 01 cartucho calibre .36. Mas e a arma de fogo? Questionaram os policiais.

Marlúcio informou aos policiais que é caçador e por isso tinha o cartucho no carro. Mas e arma de fogo? Queriam saber os policiais, momento em que, Marlucio, sem saída, acabou informando que em sua casa ele tinha uma Espingarda calibre .36.
 

Era hora então de dar uma geral na casa dele também em Severínia. Lá, durante busca domiciliar, de fato os policiais encontraram a espingarda calibre .36, 10 cartuchos intactos e 04 deflagrados.

Imediatamente Marlucio recebeu voz de prisão em flagrante por Posse Ilegal de Arma de Fogo e Munições, e foi levado para a delegacia de polícia.

Lá, após o caso ser apresentado ao delegado Cesar Aparecido Martins, ele ratificou a prisão em flagrante de Marlucio. Mas como determina a lei, o delegado arbitrou uma fiança no valor de R$ 1 mil reais, valor que foi pago e Marlucio liberado. Claro, mesmo assim ele vai responder o processo em liberdade.

A arma e munições foram apreendidas pela Polícia Civil.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais