OPERAÇÃO DESMANCHE! PM, Guarda Municipal e Fiscais da Prefeitura realizam Operação em Olímpia
Postado em: 18/10/2022
Polícia Militar de Olímpia realiza na cidade uma mega operação para combater os Furtos e Roubos de motos, e em consequência o comércio paralelo de peças ilícitas e sem origem, em toda a região de Olímpia.
Nesta terça-feira (18) foi desencadeada pela Polícia Militar de Olímpia, sob o comando geral do Capitão Marlon, uma mega operação conjunta entre a Polícia Militar, Guarda Municipal e Fiscais de Postura da Prefeitura Municipal de Olímpia, com vistas a locais que funcionam como desmanches e oficinas de motos.
Tal operação, segundo a Polícia Militar, visava coibir ilícitos, como comércio ilegal de peças e motocicletas furtadas, além da fiscalização de alvarás de funcionamento das empresas vistoriadas.
Durante a operação desenvolvida no dia de hoje foram vistoriados seis comércios da cidade, 28 Motocicletas.
Segundo a Polícia Militar, das empresas vistoriadas apenas oficina estava funcionando de forma irregular e o proprietário foi notificado pelos fiscais de postura da Prefeitura Municipal de Olímpia para a devida regularização o mais breve possível.
A operação teve início por volta das 15 horas e encerrou-se apenas agora por volta das 18 horas.
As autoridades olimpienses alertam que tanto a Polícia Militar, como a Guarda Civil Municipal e o órgão de fiscalização da Prefeitura Municipal de Olímpia vão continuar com a atenção redobrada e pronta para tomar medidas cabíveis em qualquer de irregularidade constatada ou denunciada.
Caso alguém tenha a certeza de alguma irregularidade em alguma empresa basta fazer a denúncia ligando 190 - Polícia Militar.
VEJAS OS NÚMEROS DA OPERAÇÃO NA REGIÃO DE OLÍMPIA E BARRETOS!
A “Operação Desmanche”, contabilizou 23 estabelecimentos vistoriados, 14 pessoas abordadas, 70 motos e 24 autos vistoriados, 01 pessoa presa em flagrante delito pelo crime de Receptação, recuperada 01 motocicleta produto de roubo e 01 motocicleta produto de furto, 02 motores produto de furto e 01 motocicleta com sinal identificador adulterado, foram elaborados 02 autos de infração, além de 10 notificações municipais relacionadas a Alvará de funcionamento.