Olimpia 24 Horas

OPERAÇÃO CARNAVAL - Polícia Militar garante um evento seguro e pede a colaboração de todos

Postado em: 21/02/2020

PM de Olímpia e região pede que todos colaborem para a garantia de um Carnaval seguro para todos, especialmente os foliões...

Neste inicio do Carnaval 2020, a Polícia Militar do Estado de São Paulo disponibilizou alguns folders com  “Dicas de Segurança”, vale a pena ver e ler um por um.

"Tudo pronto para o Carnaval em Olímpia e na região, e claro, esperamos que seja um evento tranquilo, com muita diversão e com toda a família olimpiense e da nossa região, os turistas, os prestadores de serviços, curtindo e atuando nesta que é sem dúvida a maior festa do Brasil" disse o Tenente Parise, comandante da 2ª CIA PM com sede em Olímpia mas que engloba todas as cidades da comarca: Altair, Guaraci, Distritos de Ribeiro dos Santos e Baguaçu, Olímpia, Severínia, Cajobi e Embaúba.

O efetivo da PM para este mega evento será de 30 e 40 policiais todas as noites, em toda a região da 2ª CIA PM, além de reforços como a Atividade Delegada, a Dejen e ainda o apoio da PM de Barretos através do Canil e Força Tática.

Comandante da 2ª CIA PM, Tenente Parise, minutos antes de sair com o efetivo para o Carnaval de Olímpia...

Aliado a tudo isso, a PM de Olímpia ainda conta com um dos mais modernos e eficientes sistema de monitoramento do Brasil, projeto implementado pela administração Fernando Cunha/Dr. Fabio Martines, que vai deixar a população mais tranquila ainda. E mais, a PM de Olímpia ainda conta com o apoio da Guarda Municipal de Olímpia - outra grande realização da atual administração - e seus cães especialmente treinados para grandes eventos como este.

Major Mauro, Comandante do 33º BPMI durante coletiva em Barretos sobre o Carnaval

Ainda no âmbito da administração municipal que apoia e o setor privado que banca a mega festa, equipes da Prodem estarão orientando e monitorando o trânsito em toda a área do evento, tudo isso para facilitar a vida do folião que usa o carro ou a moto para chegar no local. Equipes de segurança privada estarão monitorando tudo e todos, desde a entrada e saída do evento.

Além de tudo isso, ainda no quesito segurança, tanto no Carnaval de Olímpia como no de Guaraci, os dois eventos mais movimentados e tradicionais da região, a Polícia Militar vai usar também uma Base Móvel que ficará entre as duas cidades, ora em Guaraci, ora em Olímpia.

Ou seja, em se depender do comandante da PM na comarca, Tenente Parise,  do prefeito Fernando Cunha, da Prodem, da Guarda Municipal e dos parceiros e organizadores do evento, o Carnaval de Olímpia, e nas cidades da comarca, será tranquilo e com muita diversão.

Fora de tudo isso, o OLIMPIA24HORAS deseja a todos um excelente Carnaval. E aos que vão trabalhar para fazer da festa outro grande sucesso, aliás como foi no ano passado, bom trabalho!


VEJA ABAIXO A NOTA DO COMANDO GERAL DO 33º BPMI 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais