Olimpia 24 Horas

OPERAÇÃO ´DESMANCHE`- PM recebe denúncia e recupera carro furtado já sem as rodas e bateria

Postado em: 13/03/2020

Nesta semana a PM de Olímpia, equipe formada pelo CGP II Sgt Vieira e Cb Vieira; Cb Mazer e Sd Dameto, recebeu informações dando conta de que o veículo VW Gol de placas BJS-8662, produto de furto em data anterior, estaria abandonado em uma estrada de terra próximo ao bairro Campo Alegre.

Imediatamente os policiais voaram para o local e lá, de fato eles se depararam com o veículo já sem as quatro rodas e sem a bateria. E olha que se a PM não chega junto e rápido, só sobraria a carcaça mesmo do carro já que é o modus operandis dos ladrões de carros, leva-los para o meio de canaviais ou matagais onde desmancham peça por peça que vão alimentar o comércio clandestino de peças usadas.

Após a localização do carro, imediatamente os policiais fizeram contato com o funcionário do guincho que removeu o veículo do bairro rural, com destino a residência de seu proprietário, no bairro Cohab III em Olímpia.

Após reconhecer o carro o dono foi orientado a comparecer no plantão policial posteriormente para elaboração de um BO de Auto Localizado para que o Furto registrado possa ser deletado do sistema.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais