Olimpia 24 Horas

ONKOTÔ? NA VTR DA PM! Maior e menor são flagrados com drogas até na cueca

Postado em: 14/01/2018

Na última sexta-feira, 12, a PM de Olímpia flagrou e prendeu mais dois jovens envolvidos com o tráfico de drogas na cidade. Tratam-se de Davi Aparecido Ambrosio (Foto), segundo o BO PM, desocupado, 18 anos e morador do Residencial Harmonia em Olímpia e o menor M.S.M., 16 anos e também morador do Harmonia.

Segundo o BO PM a equipe formada pelos policiais Cb Araujo e Sd Roberson, durante patrulhamento no Jardim São José, por volta das 19 horas, se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita. Eles estavam no cruzamento da rua Virgilio Fioroto com a rua Jesus Claudino Pedroso. Como os dois foram logo identificados e ambos já são conhecidos nos meios policiais, e ainda saíam de um pasto tido pela PM como local para esconderijo de drogas, os policiais Araujo e Roberson decidiram agir e abordá-los.

Abordados, muitos nervosos, eles passaram por revista pessoal. Com o maior Davi os policiais encontraram uma pochete contendo a quantia de R$ 10 reais e 07 pinos de cocaína. Já com o menor M. os policiais encontraram também a quantia de R$ 10 reais. Mas tinha mais! Numa revista mais apurada, dentro da cueca do menor, os policiais ainda encontraram 04 papelotes de crack, droga prontinha para a venda ilegal, claro.

Diante dos fatos os dois receberam voz de prisão, no caso do maior, e apreensão, no caso do menor infrator, sendo ambos encaminhados para a delegacia de polícia. Onkotô? Na VTR da PM indo para a delegacia!

Apresentados no plantão da delegacia de Olímpia, a delegada Debora Cristina Abdala Nobrega ratificou a prisão em flagrante do maior Davi pelo crime de trafico de drogas e a apreensão do menor M.S.M. pelo mesmo crime e mais Ato Infracional. Ambos foram enquadrados também no crime de Associação para o Tráfico de Drogas, o que aumenta ainda mais a pena.

Após o final do registro, o maior ficou numa cela para passar pela audiência de custódia no plantão do judiciário neste final de semana. Já o menor ficou em cela especial para passar por audiência na Vara da Infância e Juventude onde seu futuro seria decidido: rua ou Fundação.

As drogas e dinheiro foram todos apreendidos por ordem da delegada Debora.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais