Olimpia 24 Horas

OLIMPIENSE ROUBA MOTO EM RIO PRETO MAS ACABA PRESO EM OLÍMPIA TAMBÉM POR TRÁFICO DE DROGAS

Postado em: 04/08/2022

Ainda nesta quarta-feira (3) a mesma equipe policial da Força Tática de Olímpia, formada pelos policiais Sgt Paneque, Cb Bezerra e CB Ivan, durante patrulhamento pelas ruas de Oímpia acabaram flagrando outra situação de Roubo de Moto e ainda Tráfico de Drogas. O autor foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Segundo o relato policial o flagrante ocorreu quando os policiais receberam informações dos colegas também de Força Tática, Sgt Vinicius e Sd Andrioli, dando conta de que o elemento R.R.N.R. estava anunciando para venda uma motocicleta que havia suspeita de ser produto de Furto.

Após o encerramento do flagrante de tráfico de drogas no Jardim São José, Paneque e sua equipe retornava do plantão policial quando de repente viram o suspeito R. conduzindo a tal moto no Jardim Santa Ifigênia.

Ao ver que a viatura tentava encostar R. passou a fugir em alta velocidade e colocando em risco a vida de outras pessoas e a dele própria.

Enquanto ele fugia os policiais que não descolaram dele pesquisaram a placa da moto e descobriram que a mesma havia sido roubada no dia anterior em Rio Preto.

Apertando um pouquinho mais os policiais chegaram juntos e fizeram a detenção de R.

Durante a busca pessoal e na moto os policiais encontraram e apreenderam 12 porções de maconha.

Após receber voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e também por Roubo da Moto em Rio Preto ele foi levado ao plantão policial.

Lá ele ficou preso e à disposição da Justiça.

A moto apreendida foi devolvida ao verdadeiro dono que atua como mototaxista em Rio Preto.

A vítima que dependia do veículo para ganhar o seu pão de cada dia agradeceu o empenho dos policiais da Força Tática de Olímpia pois ele nem acreditava mais escapar do grande prejuízo.

Mas felizmente ele recuperou a moto graças a mais uma grande e eficiente ação policial em conjunto das equipes de Força Tática de Olímpia.


VÍTIMA DE RIO PRETO CONTA SOBRE O ROUBO VIOLENTO 

Segundo a Polícia Militar de Olímpia, contatada em Rio Preto, a vítima contou que no dia 02 de agosto, ao efetuar uma corrida, o olimpiense R., simulando estar armado e mediante força física, agrediu a vítima com chutes e socos, deixando a vítima caída ao solo e covardemente se evadiu com a motocicleta da vítima para Olímpia.

Uma vez aqui na cidade, R. anunciou a moto para venda, foi a pista que os policiais Sgt Vinicius, Gustavo e Andrioli precisavam para acender o alerta. Imediatamente eles avisaram a equipe de serviço sob o comando do Sgt Paneque.


FLAGRADO DIAS ANTES COM OUTRA MOTO FURTADA

Ainda segundo a Polícia Militar, vale ressaltar que no dia 29 de julho, o suspeito R. foi abordado pelo Tático 206, equipe Sgt Vinícius, Cb Gustavo e Sd Andrioli, pelo bairro Jardim Santa Ifigênia, conduzindo uma outra motocicleta furtada.

Preso pelos policiais em flagrante, ele foi liberado dois dias depois, quando então (vendo a impunidade) efetuou o Roubo desta outra moto em Rio Preto.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais