Olimpia 24 Horas

OLIMPIENSE Carol Arruda e mineira Sandrinha visitam Brasil após grande sucesso em ISRAEL

Postado em: 13/06/2022

As atletas Carol Arruda (olimpiense) e Sandrinha (mineira de Uberlândia) estão em visita no Brasil, especialmente na Estância Turística de Olímpia, após sagrarem-se campeãs do Campeonato e Estadual e Nacional de Israel onde elas atuam e moram depois da transferência do Santos FC para aquele país. As duas falaram com exclusividade ao Olimpia24horas!



Entrevista gravada na noite deste domingo (12) na Praça Rui barbosa em Olímpia. (Produção e edição Eduardo Muniz)

As brasileiras  atuam no time da cidade israelense Kiryat Gat de mesmo nome, equipe que foi campeã nesta temporada 2021/2022 tanto no Campeonato Estadual como no Nacional.

Sandrinha e Carol Arruda, filha do Professor olimpiense e Diretor de Escola aposentado Roberto Arruda, comemoram mais uma grande vitória do Kiryat Gat em Israel

Para Carol Arruda e Sandrinha que jogam no futebol da primeira divisão de Israel, "em uma temporada tão desafiadora, nosso clube, um dos principais clubes do futebol feminino do país, o Kiryat Gat, conseguiu sagrar-se campeão no estadual e nacional e isso para nós é motivo de muito orgulho"

Questionadas se voltam das férias do Brasil para o futebol israelense as duas garantiram que sim. Carol disse que antes vai aproveitar as férias no Brasil para visitar parte da família no Canadá, depois retorna a Olímpia enquanto Sandrinha visita familiares em Minas Gerais. Depois, as duas retornam para Israel onde são aguardadas por milhares de torcedores felizes pela conquista triunfal do time cuja a olimpiense Carol Arruda é a capitã.

Roberto Arruda, Elaine, Professora Cintia Bertolino e Professora Tayná Reis e Carol Arruda durante visita no Studio Pilates...

Para o pai (coruja) Roberto Arruda, olimpiense professor e diretor de escola aposentado. "ver sua filha trilhar um caminho que procurou desde criança e que ela ama, para mim não tem preço. Sempre apoiei e apoio e vibro sempre com o sucesso dela por onde passa" disse um pai orgulhoso, muito emocionado e com lágrimas à vista nos olhos ao comentar do sucesso da bela filha e excelente esportista, agora do Brasil para o mundo.

No final da entrevista gravada na noite deste domingo (12) as atletas presentearam o jornalista "Julião Pitbull" do Olímpia24horas com uma linda camisa do time campeão em Israel.

E claro, o Olimpia24horas que sempre tem apoiado todos os esportistas e todas as modalidades torce também para o sucesso cada vez maior das atletas Sandrinha e Carol Arruda. Tamojunto!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais