Olímpia vence o São José dos Campos e se mantém na 2.ª colocação da Série A3
Postado em: 28/02/2017
O Olímpia Futebol Clube fez a lição de casa na tarde de sábado de Carnaval, dia 25, ao vencer de virada o São José FC, por 3 a 1, em duelo válido pela sétima rodada, da primeira fase da Série A3 do Campeonato Paulista, que, marcou a estreia do técnico Karmino Colombini (foto). Os gols do Galo Azul foram assinalados por Malcon, Renatinho e Robson, enquanto Michael descontou para os visitantes.
O jogo foi bastante disputado, tanto que quando o árbitro assinalou o início do jogo, o São José FC passou a tomar a iniciativa do jogo. O ímpeto deu resultado logo aos 3 minutos, quanto o atacante Michael aproveitou vacilo da zaga e inaugurou o placar, em jogada infeliz de Brumatti.
Após o baque, o time da casa criou duas boas chances para empatar, uma com Max Pardalzinho e outra com Vinícius Leite. Aproveitando-se da expulsão do volante Gustavo, o Olímpia conseguiu empatar aos 42 minutos.
Na etapa complementar com um jogador a mais em campo, o Olímpia foi com tudo em busca da vitória, mas foi o time do Vale do Paraíba que quase marcou com Dalmo que acertou o travessão do arqueiro olimpiense.
Aos 15, Renatinho virou para o Galo. O quadro comandado pelo estreante treinador Karmino Colombini poderia ter ampliado senão fosse o atacante Robson, que acertou a trave. Nos acréscimos o comandante de ataque olimpiense se redimiu do lance e, deixou a sua marca e dando números finais a partida: 3 a 1.
Ficha técnica
Olímpia FC: Igor; Alex Silva, Malcon, Paulo Brumatti e Cortez; Denis Willian (Robson), Rogério Maranhão e Vinícius Leite,; Max Pardalzinho (Nathan), Naldinho e Renatinho (Hugo). Técnico: Karmino Colombini.
São José FC: Raphael Borges; Gabriel, Matheus Teixeira, Valdeci Júnior e Eduardo; Gustavo, Lucas, Vitor Xavier (Pará) e Bruno (Lucas Batista); Maicon e Dalmo (William). Técnico: Paulo Campos.
Árbitro: Anderson Faustino Cordeiro. Assistentes: Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva e Danilo Nogueira da Silva
Renda: R$ 4.620,00.
Público: 466 pagantes.
Fonte: Ifolha/Futebol Interior